GOLPE PAYDIAMOND CAI NA BOLÍVIA! LARANJA FUGIU…

Publicado a 25 Dezembro 2016

GOLPE PAYDIAMOND fechado na BolíviaPIRÂMIDE PAYDIAMOND caiu na Bolívia. Autoridades locais sabem que é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE, não tem mina em Moçambique e empresa fachada em Hong Kong é uma caixa. CUIDADO!!

Na nossa experiência, a Bolívia é um dos países onde é muito fácil enganar OTÁRIOS. Não é por acaso que o LARANJA Brasileiro Felipe Campos criou a GLOBAL CLUBE, que não é nada mais que… uma fachada para recrutar OTÁRIOS para a PIRÂMIDE PAYDIAMOND.

Em agosto 2016… a GLOBAL CLUBE foi fechada e o LARANJA Felipe Campos foi preso… o seu “portunhol” cheio de mentiras sobre a PIRÂMIDE só engana os OTÁRIOS.

A verdade… é que… as autoridades da Bolívia acordaram e sabem que a PAYDIAMOND não tem mina em Moçambique, a PAYDIAMOND não tem sede em Hong Kong, não tem negócio de diamantes… não tem nada. É um Esquema em Pirâmide que promete pagar +250% por ano sem fazer nada!

Ficou difícil de manter as mentiras e… booommm!!

As autoridades da Bolívia fecharam a GLOBAL CLUBE e os lugares de recrutamento de OTÁRIOS usado por vários PIRAMIDEIROS da PAYDIAMOND. Repare que o LARANJA em todos os momentos fala em empreendedorimos para… roubar o dinheiro aos OTÁRIOS.

PIRÂMIDE PAYDIAMOND com problemas na Bolívia e a fuga dos golpistas

Com os problemas da PAYDIAMOND e de outras PIRÂMIDES na Bolívia, é normal que os LARANJAS e PIRAMIDEIROS fiquem com medo e fujam para outros países ou para o interior da Bolívia, onde é fácil de encontrar OTÁRIOS que são fáceis de enganar e têm acesso a pouca informação.

Nós somos GURUS em PIRÂMIDES e não estaríamos a falar se não fosse.

Em agosto 2016 já tínhamos falado sobre o LARANJA Felipe Campos e a sua empresa de fachada GLOBAL CLUBE, usada para esconder o recrutamento de OTÁRIOS. O vídeo abaixo desvendou a empresa fachada…

Várias notícias dão conta que fugiu da Bolívia…

Nos últimos dias de dezembro 2016, a PIRÂMIDE tem sido notícia em vários jornais e canais de TV da Bolívia. É normal! Um ESQUEMA EM PIRÂMIDE atrai a atenção de muitos OTÁRIOS.

No dia 20 dezembro 2016, a PAYDIAMOND foi notícia no jornal “Página SIETE“, com a Autoridad de Supervisión del Sistema Financiero (ASFI), a autoridade equivalente à CVM no Brasil ou CMVM em Portugal… a informar que a PAYDIAMOND não tem registo e opera ilegalmente captando dinheiro dos OTÁRIOS.

Notícia fraude PAYDIAMOND Bolívia

Clique sobre a imagem para abrir uma nova janela com a imagem em grande. É tempo de você saber a verdade sobre a FRAUDE PAYDIAMOND.

Notícia fraude PAYDIAMOND BolíviaComo é normal… os PIRAMIDEIROS vão dizer bem, porque querem o seu dinheiro. Não é nada de novo no mundo das PIRÂMIDES. Mentem descaradamente dizendo que é comércio eletrónico… mas… ninguém é assim tão burro para acreditar nisso. Nenhum comércio eletrónico supõe você comprar uma coisa e receber 250% sobre o preço pago. Alguns dias dizem que é MMN… noutros dizem que é comércio eletrónico. Que desespero…

Notícia fraude PAYDIAMOND BolíviaDias depois… a 22 dezembro 2016, foi publicado num jornal da Bolívia a informação que a PAYDIAMOND não tem mina ou concessão em Moçambique. Foi uma mentira inventada para enganar os OTÁRIOS.

Notícia fraude PAYDIAMOND Bolívia

É uma questão de tempo até a PIRÂMIDE PAYDIAMOND quebrar…

Notícia fraude PAYDIAMOND Bolívia Agora… resta saber por quanto tempo a PIRÂMIDE e os PIRAMIDEIROS vão conseguir continuar com as mentiras, porque na Bolívia já sabem que a PAYDIAMOND não tem mina.

O Servicio de Impuestos Nacionales (SIN) da Bolívia encerrou vários escritórios alugados da GLOBAL CLUBE e de outros PIRAMIDEIROS PAYDIAMOND, que eram usados para recrutar OTÁRIOS. A imagem mostra um desses escritórios alugados usados.

Um dos lugares de recrutamento de OTÁRIOS para a PIRÂMIDE PAYDIAMOND que foi fechado

Vale a pena você assistir ao nosso vídeo sobre o encerramento da PIRÂMIDE PAYDIAMOND na Bolívia e dos lugares usados por PIRAMIDEIROS para recrutar novos OTÁRIOS. Aparece o escritório alugado da GLOBAL CLUBE para recrutar OTÁRIOS. Está terminando…

PAYDIAMOND está chegando ao fim…