Golpe Bônus B2C EXPLODIU…e Loris Artiaga SUMIU!

Publicado a 20 Janeiro 2016

Fraude Bônus b2cO Tenho Dívidas avisou que a fraude Bônus B2C ia EXPLODIR. Acabou… e Loris Artiaga sumiu. Não deixe estes burlões impunes. FAÇA DENÚNCIA!

Já tínhamos avisado…

Com o bloqueio da conta no Banco CAIXA do Brasil, por ter sido utilizada ilícitamente para montar um esquema Ponzi que prometia um retorno de 300%… sem fazer nada… tiveram que mudar a estratégia.

A Bônus B2C ficou sem dinheiro e, para tentar relançar o golpe após o bloqueio da conta bancária no Brasil, usaram contas bancárias da empresa fantasma EUROCASCADIA Unipessoal Lda em Portugal e no Canadá. Uma empresa de fachada suspeita utilizada na fraude AGN.

Bônus B2C deu o golpe. Hotsites eram uma fachada do esquema!

Como já esperávamos, o golpe não durou muito tempo. Os OTÁRIOS ficaram fartos da enrolação com o cartão que nunca chegou e as novas regras de última hora.

Até chegaram ao ponto de usar print de uma encomenda no site da FedEx de uma encomenda, para garantir que existiam cartões. Repare nas datas!

Mentira dos cartões por liberar. Golpe Bônus B2C mentiu este tempo todo.

Passou meses e ainda ninguém recebeu o cartão. Essa encomenda foi de 13 novembro  2015.

Agora… o saldo do Backoffice é dinheiro de monopólio. Ter $0, $500 ou $10.000 no backoffice é a mesma coisa que 0 dólares! Se já jogou ao monopólio você sabe do que estamos falando…

OTÁRIOS que caíram no golpe Bônus B2C reclamam OTÁRIOS que caíram no golpe Bônus B2C reclamam OTÁRIOS que caíram no golpe Bônus B2C reclamam

Vá no posto de Polícia mais perto e DENUNCIE estes burlões. NÃO TENHA MEDO! Não deixe que continuem a enganar mais pessoas. É a única maneira de recuperar o seu dinheiro.

Loris Artiaga sumiu quando golpe Bônus B2C começou com problemas

Se você esteve a acompanhar todos os passos do golpe B2C da mesma maneira que nós, deve ter reparado que a Loris Artiaga fez vários vídeos transmitindo a mensagem que a B2C não era um esquema em pirâmide e ia durar muitos anos.

Ela foi cúmplice, sabe quem são os donos e ganhou dinheiro por enganar as pessoas! O seu último vídeo foi a 24 novembro 2015.

Desde novembro 2015 que a face da Bônus B2C no YouTube está desaparecida.

Mas…por coincidência, ou não, apagaram todos os vídeos do canal da Bônus B2C no Youtube onde aparecia Loris Artiaga. Golpistas estão com medo!

Apagaram todos os vídeos com Loris Artiaga do canal da Bônus B2C no YouTube.

No alerta de fraude da Bônus B2C tínhamos chegado à conclusão que os cartões pré-pagos prometidos neste esquema já tinham sido usados na BlastWin e na Alive Matrix e, que Willian Gil estava por detrás de tudo. Pois bem… esta foto não deixa mais dúvidas!

Prova como Loris Artiaga conhece Willian Gil. Cartões pré-pagos prometidos antes foram usados em golpes promovidos por Willian Gil.

Prova como Loris Artiaga conhece Willian Gil. Cartões pré-pagos prometidos antes foram usados em golpes promovidos por Willian Gil.

De acordo com a denúncia que recebemos, Loris Artiaga trabalha na aqui e usa o email loris@hoffmann.adv.br.

DENUNCIE O GOLPE… ou seja cúmplice destes burlões!