GO-LIBERTY QUEBROU… E LARANJAS FUGIRAM!! DENUNCIE.

Publicado a 13 Novembro 2016

Fraude GO-LIBERTYPIRÂMIDE GO-LIBERTY quebrou. Os LARANJAS fugiram com o dinheiro dos OTÁRIOS que caíram no GOLPE. Nós avisamos! Denuncie na Polícia para não enganarem mais. ALERTA!!

Nós avisamos que a GO-LIBERTY é um GOLPE DE COTAS e ia… quebrar… e… ACONTECEU!! Se você leu o nosso alerta e mesmo assim entrou… considere-se um OTÁRIO. Fomos ameaçados… mas, não desistimos de avisar.

A GO-LIBERTY era o GOLPE DE COTAS do FARAÓ Sérgio Tanaka…que prometia pagar 300%. Quando tem FARAÓ, LARANJAS e PIRAMIDEIROS você não pode esperar outra coisa… eles agradecem o dinheiro dos OTÁRIOS.

Sérgio Tanaka é um FARAÓ muito popular no Brasil por criar PIRÂMIDES. Antes lesou milhares de pessoas com a PIRÂMIDE WINGS NETWORK. Não satisfeito por ter dado o GOLPE, criou este GOLPE… mas, desta vez com vários LARANJAS… usou um falso bilionário que nunca ninguém ouviu falar.

Se você investiu na PIRÂMIDE GO-LIBERTY, perdeu dinheiro e é do Brasil, denuncie na Polícia Federal e no Ministério Público. Se é de Portugal, denuncie na Polícia Judiciária e coloque em tribunal quem lhe recrutou para o ESQUEMA EM PIRÂMIDE.

PIRÂMIDE GO-LIBERTY QUEBROU E NUNCA MAIS VOLTA

Todos os ESQUEMAS EM PIRÂMIDE são usados para roubar dinheiro e… vão quebrar… basta não entrar novos OTÁRIOS que… QUEBRA. Foi isso que aconteceu com o GOLPE. O laranja filho do falso bilionário ainda nos ameaçou, para não revelarmos a verdade… mas não desistimos de avisar!

A GO-LIBERTY é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE criado pelo FARAÓ Sérgio Tanaka com a ajuda de CÚMPLICES e LARANJAS. Caso você não saiba… um LARANJA… é um ALDRABÃO que dá a cara pelo GOLPE…e sabe quem é o dono. Estes foram os LARANJAS da PIRÂMIDE…

Laranjas do esquema Go-Liberty (fonte: facebook.com)

Os LARANJAS da GO-LIBERTY eram… o falso bilionário Geraldo Goulart Neves, o seu filho Ricardo Machado Neves, Diego Sousa e o Comendador José Bandeira. Todos eles desapareceram, inventam que não sabiam de nada, fazem-se de vítimas ou não falam do assunto… não existe nada como o dinheiro dos OTÁRIOS. CUIDADO!!

Repare que o Tanaka até foi esperto em usar o José Ricardo Rocha Bandeira… para inventar histórias ou mentir quando alguém dizia que a GO-LIBERTY é FRAUDE e para a falsa associação de multinível COMNÍVEL. O mais interessante, é o cara ter escrito o livro “Estelionato e contos do vigário” e… participar num GOLPE.

2 dias antes do lançamento do GOLPE GO-LIBERTY… a 26 fevereiro, ainda criou o site e página do facebook para uma falsa associação de multinível, para ajudar o GOLPE a enganar muitos OTÁRIOS.

COMNIVEL é a falsa associação de MMN criada para ajudar o GOLPE GO-LIBERTY.

É comum os LARANJAS e PIRAMIDEIROS estarem sempre a falar que uma PIRÂMIDE é MARKETING MULTINÍVEL, para enganar os OTÁRIOS. Como os OTÁRIOS não percebem nada de MMN, acreditam em tudo.

O Português Carlos Barbosa… que em tempos foi o CEO da PIRÂMIDE WINGS NETWORK, de Sérgio Tanaka… também estava “dentro”. Neste GOLPE DE COTAS foi o responsável por expandir o GOLPE a países da América Latina.

Comparsa de piramideiro Tanaka, o português Carlos Barbosa, a ajudar a montar o golpe Go-Liberty na Colômbia.

Em julho 2016 recebemos vários emails dizendo que a PIRÂMIDE GO-LIBERTY não estava pagando.

Nessa altura, o FARAÓ Tanaka e os seus LARANJAS começaram com muitas mentiras… para empatar os OTÁRIOS. Se você está num dos grupos de Whatsapp com PIRAMIDEIROS da GO-LIBERTY, deve ter visto estas mentiras… do falso hacker… ou que iam contratar os melhores profissionais.

Mentiras usadas para empatar os OTÁRIOS e preparar o fim do GOLPE.

Você lembra-se do falso seguro da PIRÂMIDE GOOBETS? Também usaram a mesma MENTIRA… do falso seguro PACIFIC INTERNATIONAL INSURANCE SA na GO-LIBERTY. Mas… desta vez…. fabricaram papéis falsos, com um certificado falso e assinaturas do Banco do Brazil.. para os PIRAMIDEIROS enganarem os OTÁRIOS. Estes foram alguns dos papéis falsos…

Falso certificado para o falso seguro da PACIFIC INSURANCE INTERNATIONAL

Documento falsificado para enganar os OTÁRIOS e dar credibilidade à falsa seguradora dos ESTELIONATÁRIOS.

Nada nos admira já. Somo GURUS de PIRÂMIDES, pelo que conhecemos ao pormenor o perfil de cada ESTELIONATÁRIO. Caso você não saiba… em 2015 o Cetip publicou informações… onde fala que Geraldo Goulart Neves falsificou letras hipotecárias do Banco do Basil e letras do Tesouro Nacional falsas

Denúncia da falsificação de documentos importantes por parte de Geraldo Goulart Neves

Não seja mais OTÁRIO de continuar a acreditar no FARAÓ, nos LARANJAS e nos PIRAMIDEIROS. Denuncie o GOLPE ás autoridades. Se você não fizer nada, daqui a 4 meses ou menos, criam uma nova PIRÂMIDE para dar o GOLPE em mais pessoas.

Denuncie!!

EXTRA: