GO-LIBERTY NÃO PAGA!

Publicado a 1 Setembro 2016

Fraude GO-LIBERTYA GO-LIBERTY não está mais pagando. PIRAMIDEIROS começaram já a saltar para outros golpes. Golpe de cotas de 300% vai inventar novas mentiras. Não seja o próximo OTÁRIO!

Nós já tínhamos avisado… que era GOLPE. Por isso… os criadores do ESQUEMA ficaram cheios de medo e nos ameaçaram.

Se você não leu o nosso alerta de fraude, gaste algum tempo a ler a análise à GO-LIBERTY. É o falso bilionário com cadastro a falsificar documentos, falso seguro… Você vai ficar impressionado…

Não é preciso ser um guru, para saber que ia acontecer isto. Assim que o recrutamento de novos OTÁRIOS diminuísse… ia haver menos dinheiro a entrar no ESQUEMA EM PIRÂMIDE… e…Booom!! É assim que funcionam os ESQUEMAS EM PIRÂMIDE.

Caso você estivesse há espera que tudo fosse diferente, você está enganado. Quando você tem um golpe de cotas e um criador de Pirâmides, o Sérgio Tanaka, você sabe que não vai acabar bem. Até… o laranja Ricardo Neves, filho do falso Bilionário, que nos ameaçou várias vezes… apagou o perfil no facebook (facebook.com/RicardoMachado07) e instagram.

Sérgio Tanaka, verdadeiro dono do golpe Go-Liberty, junto com os laranjas (testas-de-ferro).

Sérgio Tanaka criou a WINGS NETWORK e ajudou outros golpes… que já não existem mais. A GO-LIBERTY é mais um golpe no seu longo currículo de Pirâmides Financeiras.

Não foi falta de aviso da nossa parte!

GO-LIBERTY não paga e falso seguro nunca vai pagar

Além da mentira do falso Bilionário, que nenhuma Revista ou Jornal reconhece o “cara” como Bilionário… porque não émas, um “cara” conhecido pela justiça por falsificar papéis, também chegaram a usar o falso seguro da companhia de seguros fachada PACIFIC INTERNATIONAL INSURANCE SA.

O falso seguro da seguradora fachada PACIFIC INTERNATIONAL INSURANCE SA, foi nova a mentira inventada para recrutar novos OTÁRIOS. Para ter o seguro… que não existe… é preciso pagar mais, porque todo o ESQUEMA EM PIRÂMIDE necessita sempre de… dinheiro.

Até perderam tempo falsificando um certificado. Esta imagem não vale nada…

Certificado falso seguro GO-LIBERTY para recrutar OTÁRIOS.

Antes… o falso seguro da seguradora fachada PACIFIC INTERNATIONAL INSURANCE SA, foi usado no golpe GOOBETS… que não existe mais. Só mesmo um OTÁRIO… para cair nessa!

Diretor de Marketing da GooBets e ex-afiliado de outros golpes a usar a estratégia do FALSO SEGURO num dos muitos webinários

Diretor de Marketing da GooBets e ex-afiliado de outros golpes a usar a estratégia do FALSO SEGURO num dos muitos webinários

Muitos PIRAMIDEIROS que são conhecidos por dar golpe com Pirâmide Financeira, usaram a mentira do falso seguro. Repare só no texto cheio de mentiras do PIRAMIDEIRO Edson Flores Goulart…

Piramideiro Edson Flores Goulart engana OTÁRIOS com falso seguro

Agora… você já está vendo porque os ESTELIONATÁRIOS e PIRAMIDEIROS gostam de nos ameaçar. Como não querem que ninguém saiba da verdade, ameaçaram-nos…. mas, o tempo diz tudo!

Esta foi uma das várias ameaçadas recebidas do laranja Ricardo Neves:

Denúncia da GO#CENSURA# à empresa Cloudflare, feita pelos donos com medo da verdade.

Além disto tudo, alguns meses atrás houve PIRAMIDEIROS usando o nome e estatuto de outras pessoas recrutadas para o golpe em programas de TV no Brasil para aliciar novos OTÁRIOS.

Veja só o vídeo!

Médico respeitado Investe na GO LIBERTY Suplementos Fitness.
Dr. Edson Ribeiro, Pres. da (ABPC) Associação Brasileira de…

Posted by Renato Ferraz on Tuesday, July 12, 2016

O Edison Ribeiro, que é falado no vídeo e na descrição na publicação do facebook veio a público informar que a GO-LIBERTY não está pagando. É um golpe!!

Agora… vem a fase das novas mentiras…

Boa sorte aos PIRAMIDEIROS e aos OTÁRIOS!

21 setembro 2016: Depois de não pagar o dinheiro prometido e das mentiras de ataque de hacker, os OTÁRIOS começaram a descobrir a verdade. O falso Bilionário, o negócio que nunca vendeu nada e a mentira do seguro numa seguradora que não existe fisicamente.