GETEASY REBENTOU e mudou nome para IGETMANIA

Publicado a 30 Dezembro 2014

A fraude Geteasy rebentou e mudaram o nome para iGetmania. Outro nome, as mesmas estratégias, as mesmas mentiras e os mesmos aldrabões!

Damos os parabéns aos faraós da Geteasy, em especial ao Tiago Fontoura e ao Pedro Mira Godinho, que durante este tempo todo estiveram sempre a dizer que ia durar anos… afinal é um golpe e não durou assim muito tempo. Não existe um negócio real por detrás. Em setembro de 2014 deixaram de pagar e depois… só pagaram a meia dúzia para atrasar o fim do golpe! Gastaram fortunas no evento Getawards, isto é, o dinheiro das vítimas, para tentar trazer reputação e aumentar o recrutamento de novas vítimas… mas não conseguiram!

Em dezembro de 2014 a Geteasy REBENTOU!! Já não conseguem mais pagar o retorno prometido às vítimas e… para ninguém reclamar, mudaram o nome da Geteasy para iGetmania. Outro nome, as mesmas aldrabices! O produto fachada ou a justificação de onde vem o dinheiro prometido vai ser diferente.

O que é a iGetmania?

É simples… é o relançamento da fraude Geteasy, mas com outro nome e outro produto fachada, a iGetmania. O nome antigo já está nos radares das autoridades e existem vários alertas (por ex.: alerta da TachoEASY, alerta do IFC, alerta do Banco de Portugal, etc). Sem contar que deixaram de pagar e justificam que rebentou porque os Bancos têm inveja. LOL. Montaram um esquema em pirâmide e agora a culpa é das pessoas ou dos Bancos. Mas que aldrabões!

Agora… parece que se vão fazer passar por banco de investimento. Pelo menos é o que vimos no perfil do Facebook de um aldrabão que promove este golpe… e ainda tem mais! Promete que “…NÃO TERÁ MAIS RICO DE PERDER O INVESTIMENTO FEITO…”. Como gostamos de ver esta lavagem cerebral. Este membro deve se ter esquecido que a Geteasy rebentou e não pagou o dinheiro prometido.

Os novos argumentos usados para recrutar novas vítimas para o golpe iGetmania. Será que a lavagem cerebral ainda vai funcionar?

Os novos argumentos usados para recrutar novas vítimas para o golpe iGetmania. Será que a lavagem cerebral ainda vai funcionar?

Atualização 05/02/2015: No fim de janeiro 2015 inventaram um desentendimento entre Michael Herzog (dono da empresa de fachada IFC Ltd) e António Loios (CEO Geteasy e dono da Tachoeasy Iberica, Tachoeasy Portugal e outras empresas de fachada).

António Loios tem agora o seu próprio esquema! Chama-se VIC e promete fazer o comodato de geolocalizadores. O aldrabão nem teve muita pachorra. Até usou os mesmos valores da Geteasy para os pacotes! Se no primeiro golpe dele não deu certo e estava cheio de mentiras, não é agora que vai dar certo.