GetEasy publicou MENTIRAS sobre Banco IFC no novo site – BOMBA!!

Publicado a 25 Outubro 2014

O esquema online GetEasy Group apresentou um novo site, onde mostra com prazer as suas supostas parcerias. Veja só o que o Tenho Dívidas descobriu!

A cada semana que passa a fraude GetEasy está a afundar-se cada vez mais e o dinheiro está a desaparecer. Com o falso sucesso não é fácil aguentar esta pirâmide por muito mais tempo, razão pela qual têm que estar sempre com eventos grandiosos, notícias (que parecem) bombásticas e outras manobras de diversas.

Uma das notícias espalhadas pelo presidente Tiago Fontoura e que muitos afiliados estão a partilhar como se fosse a melhor coisa do mundo (e nem verificaram, pois iam descobrir que estão a fazer cara de palhaços), é a notícia que a GetEasy tem como parceiro o banco IFC. Muitos dizem que é um banco internacional e muito reconhecido, mas ao procurar na Internet não descobrimos esse banco. É tão reconhecido e internacional que nem existem referências!

O Banco IFC é tão pequeno, mas tão pequeno mesmo que a GetEasy Group teve que publicar várias MENTIRAS no novo site geteasygroup.com. Veja só qual foi a mentira:

Mentiras publicadas sobre o Banco IFC no novo site geteasygroup.com. Usaram o logo do IFB e o texto do site http://www.ifc.org/wps/wcm/connect/Multilingual_Ext_Content/IFC_External_Corporate_Site/Home_PT

Mentiras publicadas sobre o Banco IFC no novo site geteasygroup.com. Usaram o logo do IFB e o texto do site http://goo.gl/wKi3tK

Depois de termos partilhado e alertado vários utilizadores para esta mentira sobre uma instituição financeira que tem a sua licença caducada desde 2010, não é a maior instituição financeira do mundo e não tem bancos nos vários pontos do globo, os aldrabões da GetEasy foram desmascarados e decidiram mudar as mentiras. Agora está publicado este texto:

Apagar o texto copiado do site ifc.org e ainda continuam a dizer que o IFC é a maior instituição financeira do mundo. Onde estão os bancos desse IFC que ninguém conhece?

Apagaram o texto copiado do site ifc.org e ainda continuam a dizer que o IFC é a maior instituição financeira do mundo. Onde estão os bancos desse IFC que ninguém conhece?

Uma das contas bancárias para onde este esquema está a obrigar os seus utilizadores a transferir o dinheiro pertence ao IFC, mas essa conta é no Banco Lloyds TSB Bank PLC da Inglaterra. Ou seja, se o IFC tivesse algum banco, a conta bancária estaria registada nesse banco, mas não existe. Tenha cuidado com as mentiras destes aldrabões.

atualização 26/10/2014: Os aldrabões mudaram outra vez o texto disponível na página do IFC. Agora já não se gabam que é a maior instituição financeira. Pois… porque não é! Não existem grandes argumentos sobre “isto” e falam no seu CEO, além de continuar com mentiras de grandeza.

Mentiras do Banco IFC foram alteradas

Desejamos boa sorte aos criadores desta fraude e aos otários que promovem esta mentira. Agora é o fim!