Geteasy prolonga Bónus Incentivo novamente para 08/12/2014 (é a 3ª vez)

Publicado a 7 Dezembro 2014

Pela 3ª vez a Geteasy está a prolongar o Bónus de Incentivo. Estão precisando de muito dinheiro para pagar aos antigos “investidores”. Não participe nesta burla online!

O esquema Geteasy está a precisar de dinheiro… MUITO dinheiro mesmo! Agora qualquer justificação serve para prolongar o Bónus de Incentivo. Esta é a única notícia que está a fazer com que alguns otários continuem a “alimentar” este esquema.

Mesmo depois de todos os problemas e mentiras que já descobrimos, é impressionante como existem pessoas que ainda acreditam neste esquema em pirâmide. Até agora este esquema não pagou a todos porque não têm dinheiro! A Geteasy NÃO atende os telefones e NÃO responde aos emails. O pior é que, além de acreditarem nesta fraude, ainda recrutam novas vítimas, com promessas típicas dos aldrabões Geteasy!

Justificam este terceiro prolongamento do Bónus Incentivo para o dia 8 de dezembro de 2014, com a atualização das senhas e a limitação dos pacotes, mas é mentira. Eles precisam de MUITO DINHEIRO! Pense bem… se a Geteasy tem contratos bilionários e milionários, porque é que não pagam? Porque é ainda não cumpriram as promessas? Alguma coisa está errada. Isto é uma fraude, alimentada por mentiras e afiliados gananciosos.

Aqui fica o comunicado feito pelo Fernando Aragão, o Diretor Operacional da Geteasy:

Novo comunicado do Bónus Incentivo. Agora termina no dia 08/12/2014

Novo comunicado do Bónus Incentivo. Agora termina no dia 08/12/2014