Geteasy NÃO PAGA e Membros chamam Polícia!

Publicado a 12 Dezembro 2014

Depois de alguns pagamentos da Geteasy no início de dezembro de 2014, não existem mais provas. Geteasy deixou de pagar. ALERTA FRAUDE!

Antes de mais, queremos dar os parabéns a quem ignorou o nosso alerta da fraude Geteasy publicado a 3 de janeiro de 2014. Depois de alertamos os leitores do Tenho Dívidas para várias mentiras e estratégias usadas por estes chico-espertos, o esquema está a colapsar. Não existe um negócio real por detrás e não são a maior empresa de comodato!

A Geteasy não tem mais dinheiro para pagar a todos! Quem é membro desta fraude multinível tem que entender isso. Estiveram sempre a prolongar o bónus de incentivo para entrar ainda mais dinheiro nas contas bancárias deste esquema, para conseguir pagar aos antigos “investidores”… mas o dinheiro que entrou não foi suficiente e não pagaram a todos o retorno prometido.

Polícia na sede da Geteasy

Desde o início de dezembro de 2014 vários membros começaram a tomar as devidas medidas para receber o dinheiro ou, pelo menos, recuperar o dinheiro investido. Um dos muitos membros desta fraude, publicou no Facebook vários vídeos (que juntamos num só) com a sua visita ao escritório em Lisboa da Geteasy Lda/Absolut League Lda a exigir o dinheiro prometido. Como não pagaram chamou a Polícia!

Damos parabéns à Ana Batista por não cair mais nas mentiras destes chico-espertos. No perfil da Ana Batista no Facebook, está a ajudar os membros que foram iludidos com esta fraude a tomarem as medidas para que este golpe feche JÁ e não entrem mais vítimas.

Polícia na sede da Getasy

Ameaças da Geteasy para evitar escândalo

Depois do vídeo e das mensagens no Facebook a alertar para a fraude, a Geteasy Group congelou logo a conta da Ana Bastita justificando “falta de Ética”. Abaixo está o email com erros. Mas que cómico! É a primeira vez que vimos uma fraude com um Departamento de Ética. Kudos para vocês! Vamos recapitular bem: o membro cumpriu com tudo e reclamou, a Geteasy é que não cumpriu!

Email do Departamento de Ética da Geteasy a ameaçar Ana Batista com uma ação em tribunal. Repare que nem a "Ética" sabe escrever corretamente.

Email do Departamento de Ética da Geteasy a ameaçar Ana Batista com uma ação em tribunal. Repare que nem a “Ética” sabe escrever corretamente.

No seu direito, o membro respondeu às acusões do esquema, com o seguinte email:

Agora é esperar para ver! Assim que houver uma nova resposta atualizamos este artigo. Até lá já sabem. Nada de brincar aos investimentos, com esquemas em pirâmide disfarçados de Marketing Multinível, que prometem dinheiro fácil e sem esforço.

Leia todos os artigos publicados no Tenho Dívidas sobre a Geteasy, para perceber como este golpe funcionava.