GetEasy não agradeceu à RTP!!

Publicado a 4 Novembro 2014

Desta vez o esquema GetEasy Group não perdeu tempo a agradecer à RTP, pela nova reportagem do Sexta às 9. Porque razão não agradeceram?

Além da lavagem cerebral que os esquemas em pirâmide costumam fazer, para recrutar novas vítimas para o esquema, também perdem tempo a fazer 1001 vídeos supostos contratos ou de resposta a reportagens e artigos que demonstram a fraude, tentando mostrar que “se eu dou a cara, então isto não é uma fraude“. Exemplo disso… foi o vídeo de agradecimento à RTP do Diretor de Marketing da GetEasy (Pedro Mira Godinho) algumas horas depois de ter sido exibida a reportagem do Sexta às 9 sobre a GetEasy.

Uma semana depois da exibição dessa reportagem, o programa Sexta às 9 emitiu outra reportagem, onde conseguiram uma entrevista exclusiva com o advogado Dias Ferreira. O nome e a imagem do advogado a visitar a falsa fábrica de baterias de automóveis elétricos de 800km, foi usada pelos criadores deste esquema e por vários afiliados para recrutar novas vítimas com toda a mentira da suposta fábrica. Esta entrevista da RTP foi tão chocante para os mentores e afiliados deste esquema, que ninguém fala nisso.

Já passaram vários dias e ainda não disseram nada. Afinal, não caiu bem e desta vez nem conseguem dar aquele ar de “eu sei, sou melhor e ninguém me pára!!“. Por favor, criem mentiras melhores e mais difíceis de descobrir. Caso ainda não tenha visto a reportagem do programa Sexta às 9 do dia 31/10/2014, deixamos aqui o vídeo completo. Vale a pena ver!