Geteasy desejou Feliz Natal às vítimas e…

Publicado a 26 Dezembro 2014

A fraude Geteasy desejou Feliz Natal a 24 dezembro 2014. Várias vítimas reclamaram o dinheiro e um trabalhador da Geteasy ACUSOU as vítimas!!

Desde o início desta fraude que já se sabia que alguns meses depois iam começar a aparecer os problemas e iam deixar de pagar. Em setembro de 2014 o golpe Geteasy deixou de pagar e inventou 1001 desculpas para atrasar os pagamentos! Fizeram dezenas de vídeos, todos cheios de mentiras e nunca cumpriram com o prometido.

Agora, para não pagar às vítimas e dar um novo golpe, decidiram mudar o nome de Geteasy para iGetmania. Outro nome, os mesmos aldrabões e o mesmo desejo de enganar!

No dia 24 de dezembro de 2014, ainda tiveram a LATA de desejar Feliz Natal às vítimas. Existem pessoas que investiram o que tinham e não tinham numa fraude, devido às falsas promessas partilhadas pelas personagens: Pedro Mira Godinho, Tiago Fontoura, António Loios e outros aldrabões que fazem parte deste golpe.

Golpe Geteasy deseja Feliz Natal às vítimas e aldrabões

Golpe Geteasy deseja Feliz Natal às vítimas e aldrabões

Não só tiveram a LATA de desejar Feliz Natal, como ainda… um dos trabalhadores do escritório da Geteasy em Lisboa, teve a LATA de comentar que em qualquer multinível acontece isto. Isto não é multinível! É um esquema em pirâmide, onde os primeiros recebem o dinheiro dos novos a entrar!