Geteasy desejou Feliz Natal às vítimas e…

Publicado a 26 Dezembro 2014

A fraude Geteasy desejou Feliz Natal a 24 dezembro 2014. Várias vítimas reclamaram o dinheiro e um trabalhador da Geteasy ACUSOU as vítimas!!

Desde o início desta fraude que já se sabia que alguns meses depois iam começar a aparecer os problemas e iam deixar de pagar. Em setembro de 2014 o golpe Geteasy deixou de pagar e inventou 1001 desculpas para atrasar os pagamentos! Fizeram dezenas de vídeos, todos cheios de mentiras e nunca cumpriram com o prometido.

Agora, para não pagar às vítimas e dar um novo golpe, decidiram mudar o nome de Geteasy para iGetmania. Outro nome, os mesmos aldrabões e o mesmo desejo de enganar!

No dia 24 de dezembro de 2014, ainda tiveram a LATA de desejar Feliz Natal às vítimas. Existem pessoas que investiram o que tinham e não tinham numa fraude, devido às falsas promessas partilhadas pelas personagens: Pedro Mira Godinho, Tiago Fontoura, António Loios e outros aldrabões que fazem parte deste golpe.

Golpe Geteasy deseja Feliz Natal às vítimas e aldrabões

Golpe Geteasy deseja Feliz Natal às vítimas e aldrabões

Não só tiveram a LATA de desejar Feliz Natal, como ainda… um dos trabalhadores do escritório da Geteasy em Lisboa, teve a LATA de comentar que em qualquer multinível acontece isto. Isto não é multinível! É um esquema em pirâmide, onde os primeiros recebem o dinheiro dos novos a entrar! Mais um otário a tentar fazer uma lavagem cerebral a tentar retirar as culpas do golpe multinível:

Trabalhador Geteasy tenta fazer uma nova lavagem cerebral ao cérebro das vítimas, ao afirmar que acontece em qualquer multinível

Trabalhador Geteasy tenta fazer uma nova lavagem cerebral ao cérebro das vítimas, ao afirmar que acontece em qualquer multinível

Ao visitar o perfil de João Filipe no Facebook, encontramos várias fotos dele com Aline Rizato Riguetti, a dona da empresa ABSOLUT LEAGUE LDA (que está registada no mesmo escritório da Geteasy em Lisboa). Por isso… é normal estar a tentar defender esta pirâmide até lhe cair os dentes!