Geteasy tem DÍVIDA de 450 mil dólares à Queclink

Publicado a 4 Janeiro 2015

A Geteasy tem um dívida de 450 mil dólares à empresa Queclink. Os geolocalizadores GL200 são fabricados e vendidos pela Queclink!

Agora que a fraude Geteasy rebentou, todas as semanas aparecem novas notícias que dão conta das estratégias, mentiras, dívidas e falsas parcerias. Desta vez, descobrimos que este golpe tem um dívida de 450 mil dólares à Queclink.

Para quem não sabe, a Queclink é a empresa que fabrica e vende os geolocalizadores Queclink GL200, que eram usados nesta fraude multinível como os Gettracker GL200. Eles removeram todas as identificações da empresa e até incluíram o próprio manual do golpe, onde o geolocalizador era apresentado como Gettracker GL200 – em vez de Queclink GL200.

A Geteasy encomendou 20 mil geolocalizadores Queclink GL200 e trocou-os para um caixa bonita da Geteasy, para parecer que eram deste golpe ou eram da TachoEASY IBERICA… mas esqueceram-se de pagar! Só encomendaram esses geolocalizadores para dar aos afiliados deste golpe. Dá para perceber que nunca houve geolocalizadores comodatados a clientes reais. Esta foi a estratégia usada para todos os participantes desta fraude acreditarem que existia um negócio real e lucrativo.

Aqui está o email oficial da empresa a informar da dívida da Geteasy Group:

Email oficial da Queclink a alertar para golpe Geteasy

Email oficial da Queclink a alertar para golpe Geteasy