GetCoin é uma MENTIRA – nunca foi minerado Bitcoins

Publicado a 13 Novembro 2014

O aparelho GetCoin nunca minerou Bitcoins e era uma tudo uma mentira. A Geteasy apagou toda a informação sobre este pacote de investimento!

Um dos produtos inicialmente usados para criar a fraude multinível Geteasy Group foi o Getcoin, que mais tarde acabou por se chamar Getserver e foi descontinuado… porque esta mentira foi desvendada e vários utilizadores começaram a reclamar. Para evitar que mais pessoas descobrissem esta mentira, mudaram o nome para Getserver e depois informaram que não estava mais disponível. Um dos vários grupos Geteasy no Facebook não ficou contente ao descobrir esta mentira e pediram justificações a Tiago Fontoura (ex-CEO da Geteasy e dono da Geteasy Lda):

Um dos muitos Grupos Geteasy no Facebook pediu justificações para esta mentira

Um dos muitos Grupos Geteasy no Facebook pediu justificações para esta mentira

Abaixo deixamos os planos de investimento Getcoin, onde qualquer pessoa que entenda de mineração de Bitcoins percebe que é impossível pagar o retorno prometido, usando os Bitcoins gerados pelos processadores USB:

Planos de Investimento do GETCOIN

Planos de Investimento do GETCOIN

Hoje em dia minerar Bitcoins não é assim tão fácil e é necessário um PC muito caro para poder minerar apenas 1 Bitcoin. A cada mês que passa, torna-se cada vez mais difícil minerar esta moeda virtual, por isso, qualquer esquema online que prometa um retorno fixo e elevado proveniente da mineração de Bitcoins, é 100% de certeza uma fraude. Existem várias fraudes com o golpe do Bitcoin. Ainda para mais, exigem 200€ por uma suposta licença de software, quando na realidade não é preciso comprar ou alugar um software para começar a minerar.

A Geteasy Group apagou todos os vestígios deste golpe que foi um fracasso, mas vários membros esqueceram-se também de apagar os vídeos e outros vestígios. Basta procurar no Google ou no Youtube por “Getcoin” para encontrar muitas mentiras.

Afiliados Geteasy esqueceram-se de apagar vídeos do Getcoin no Youtube

Afiliados Geteasy esqueceram-se de apagar vídeos do Getcoin no Youtube

Para terminar, deixamos aqui o vídeo do Diretor de Marketing da Geteasy Group, Pedro Mira Godinho, conhecido por ser um grande adepto de fraudes: