Fusão da BNG e OneCoin? CUIDADO!

Publicado a 5 Junho 2016

Fusão BNG e ONECOINEm junho 2016 foi anunciada a fusão da BNG com a OneCoin. Após vários meses sem pagar, juntaram-se a outro golpe para… continuar a “empatar”. Não seja o próximo OTÁRIO. CUIDADO!

Agora… a estratégia da BNG não foi criar um novo esquema. Juntaram-se a outro esquema Ponzi, a OneCoin.

Para os OTÁRIOS que ainda acreditam que vão receber o dinheiro um dia… talvez em 2999, vamos falar sério. Tudo começou com a Blackdever… que mudou para Wishclub… que mudou para BNG… e agora juntou-se à OneCoin.

É outro golpe!

BNG e OneCoin?

Pelo que temos ouvido falar, é sério que a BNG juntou-se à OneCoin. É mais um esquema em pirâmide a se juntar a este esquema Ponzi da falsa criptomoeda One Coin, cujo valor é manipulado pelos donos e impõem várias restrições que ninguém conta.

Fusão da BNG e OneCoin apresentada por João Marcucci

Antes… foi a OneCoin a comprar a Univerteam… outro esquema em pirâmide brasileiro que prometia ganhos fáceis. Era assim que a Univerteam funcionava!

LEMBRE-SE! O dinheiro não cai do céu, nem o Pai Natal (Papai Noel) existe. Logo… não fique imaginando que você vai recuperar o dinheiro ou vai receber. É mais uma estratégia usada para você nunca conseguir retirar o saldo virtual e nunca denunciar.

De acordo com a denúncia de vários lesados em Espanha da BNG, na página “BNG y Onecoin son la misma estafa“, em julho 2015 ainda BNG não tinha pago o dinheiro prometido em maio 2015. Não é hoje… ou amanhã que vão pagar!

Alerta de fraude BNG, Wishclub e Blackdever

Mais de um ano sem pagar…

O energético vendido a preço exorbitante e os outros produtos que nunca existiram foram os produtos de fachada.

Não ficamos espantados com esta fusão. Se você acompanha fraudes, deve ter reparado que alguns piramideiros da BNG… apresentados de TOP ou líderes… passaram a promover o golpe OneCoin.

Piramideiros da BNG em dezembro 2015 já promoviam golpe OneCoin

Agora… é esperar para ver o que acontece. As últimas notícias do golpe OneCoin não têm sido boas. As autoridades da China prenderam vários piramideiros e a Alemanha começou a investigar o esquema Ponzi.

Acompanhe-nos para saber tudo!