Fuel Age APAGA Facebook, ANP AVISA para fraude e…

Publicado a 30 Março 2016

Alerta de fraude Fuel AgeA fraude Fuel Age já está com problemas graves. A Fuel Age apagou a página no Facebook, a ANP avisou que não tem nenhum registo… e tem mais. CUIDADO!

O esquema Ponzi Fuel Age está muito perto de rebentar… falta muito pouco…

Depois do Google revelar que golpe Fuel Age foi criado em 2015 e do golpe deixar de pagar, bloqueando as contas, começam a surgir cada vez mais informações.

Veja abaixo quais são as novidades!

NÃO! A Fuel Age não tem nada marketing multinível ou vendas diretas. É um esquema Ponzi, bem simples, onde OTÁRIOS compram participações no esquema e são iludidos com a existência de um negócio… que não existe. Alguns cúmplice recebem e mostram comprovativos de saques, para aliciar novos OTÁRIOS.

Novos Problemas para a FRAUDE Fuel Age

Nos dias de hoje é difícil de enganar muitas pessoas. Cada vez menos OTÁRIOS caem neste tipo de esquemas, sem contar que nós alertamos para este tipo de fraudes.

Com o número de reclamações a crescer na página de facebook da Fuel Age (em www.facebook.com/fuelage/), decidiram apagar página. Apagaram a página para novos OTÁRIOS não saberem da verdade.

Página de facebook da Fuel Age foi apagada. Usam o WhatsApp ou Instagram para continuar a enganar os OTÁRIOS.

Sem página de facebook, os piramideiros da Fuel Age estão usando o instagram (instagram.com/fuelage/), para partilhar imagens com o foco em manipular o seu rebanho de OTÁRIOS.

Esta foi uma das últimas imagens partilhadas para “tentar” segurar o negócio imaginário de petróleo. OBRIGAM OTÁRIOS a não comunicar e a não verificar a veracidade das afirmações.

Fraude Fuel Age não deixa OTÁRIOS verificar a verdade.

Outro problema para este esquema Ponzi, além de ninguém conseguir sacar dinheiro, sem ser através do recrutamento e venda de saldo virtual a novos OTÁRIOS, é a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) do Brasil.

A ANP publicou um alerta a informar que a Fuel Age não tem nenhum registo. Na verdade, é uma empresa fachada, que se auto-identifica de marketing multinível para aliciar novas vítimas.

Comunicado da ANP a alertar para fraude Fuel Age

Mas… ainda não acabamos….

Misteriosamente, a Maria Martha Consorte (Diretora de Marketing) deixou de fazer parte do golpe. Assista ao vídeo filmado com um telemóvel, num restaurante.

É estranho este vídeo. Você reparou na cara de Maria Martha e de Márcio Nascimento, o dono da empresa de fachada? Repare bem… na “cara de enterro” e “riso forçado”.

Maria Martha, Diretora de Marketing da fraude Fuel Age pula fora.

Agora… qual será a próxima baixa? Ou novidade do golpe?