Fraudes GooBets e Go2UP usam Paydif para Receber Dinheiro das Vítimas

Publicado a 7 Maio 2015

Fraudes GooBets e Go2UP usam Paydif para Receber DinheiroAs fraudes GooBets e Go2UP estão a usar a Paydif para receber dinheiro das vítimas. Recebemos a denúncia. Esta empresa parece-nos suspeita! Leia o artigo completo.

Não existem dúvidas que a GooBets e a Go2UP são FRAUDES multinível. Não existe nenhum produto que valha a pena consumir. Ambas vendem posições na pirâmide! São baseados no recrutamento de novos otários, com base em promessas de dinheiro fácil.

Por mais estranho que pareça, Tiago Fontoura, dono (conhecido) da recém falida burla Geteasy e da Go2UP, apareceu no evento promovido em Leiria pela GooBetsum esquema concorrente, e agora ambos os esquemas usam a mesma empresa para receber o dinheiro das vítimas, a Paydif (www.paydif.com).

Suspeitamos que esta empresa seja cúmplice dos dois esquemas e sirva para esconder a verdadeira origem do dinheiro. Não descobrimos nenhuma informação que revele que antes estava em funcionamento e tenha outros clientes. Puro disfarce das Pirâmides!!

O que descobrimos sobre a Paydif

Nós começamos a investigar a Paydif depois de recebermos o alerta do blog da fraude, que contactou essa empresa e até agora não disseram nada. Temos a certeza que sabem que estão a facilitar atividades ilícitas em Portugal e no estrangeiro ao servirem de proxy!

Email enviado à Paydif pelo Blog fraude.pt a alertar que ambas são Fraude Multinível

Email enviado à Paydif pelo Blog fraude.pt a alertar que ambas são Fraude Multinível

O domínio paydif.com foi registado em 1 novembro 2013 e a empresa Paydif Lda foi criada a 20 novembro 2014 com um capital social de 5.000€, mas só em 2015 é que colocaram o site online. Antes, a 06/08/2014, ainda chegaram a recrutar Web Developers para estágio de 9 meses. Muito provavelmente para criar o site e a plataforma!

Estágio na Paydif

A 17/04/2015 publicaram nova oferta de emprego. Novamente… estágio de 9 meses! Provavelmente para substituir os primeiros estagiários:

Estágio na Paydif

Com o site pronto, a 7 abril 2015 criaram os blogs http://paydif.wordpress.com e http://paydif.blogspot.com e copiaram o bla bla que aparece na página inicial do site paydif.com. Fizeram isso para “spammar” os motores de busca com resultados.

Blog genérico usado para "spammar" Google

Blog genérico usado para "spammar" Google

A 30 abril 2015 os primeiros vídeos sobre a Paydif + GooBets foram publicados no Youtube, em polaco.

Vídeos enviados para o YouTube revelam quando começou relação entre o golpe GooBets e a Paydif

Acreditamos que só a 7 abril 2015 é que começou em funcionamento a Paydif. Vale também lembrar, que o netsilex.com era a empresa usada para receber o dinheiro das vítimas no golpe GooBets e, que, a Nextsilex antes chamava-se Tiquepay e foi usada pelo golpe Geteasy. Ou seja, todas estas empresas estão todas envolvidas!!

Esta é a conta Bancária usada pela Paydif para receber os fundos das vítimas GooBets/Go2UP:

Conta Bancária usada para receber fundos dos otários da GooBets e Go2UP

Como qualquer Banco iria logo cancelar a conta bancária da Go2UP, GooBets ou de Tiago Fontoura, esta é a única maneira que têm de receber o dinheiro das vítimas de ambas as pirâmides financeiras.