FRAUDE Wishclub mudou nome para BNG (Brands & Gold)

Publicado a 5 Dezembro 2014

A fraude Wishclub agora chama-se BNG, ou seja, Brands & Gold. O golpe das revistas agora passou a golpe dos energéticos e cosméticos que ninguém usa!

A fraude Wishclub já era! A 23 de fevereiro de 2014 começaram as apresentações deste esquema em pirâmide e… menos de 1 ano depois, a 1 dezembro de 2014, decidiram acabar com este esquema e começar um novo. O novo nome do esquema é BNG, que significa Brands & Gold.

Não é nenhuma surpresa que isto tenha acontecido! A Wishclub já não tinha mais dinheiro para pagar o retorno prometido e está cheia de problemas. O novo golpe BNG vai servir para desvalorizar o saldo do Backoffice, sair dos radares das autoridades por algumas semanas e cobrar fortunas pelos produtos de fachada. Não existe e nunca vai existir um negócio real por detrás. É tudo mentira!

Primeiro, a ASBLKEU mudou a sede para o Dubai para evitar as investigação das autoridades de Espanha. Depois, o recrutamento de novas vítimas e o tráfego do site wishclub.com começou a cair. Com isso, entrou menos dinheiro no esquema. Apresentaram o novo plano de compensação da Wishclub, mas mesmo assim não conseguiu aliciar muitas vítimas.

Como as contas bancárias desta fraude multinível começaram a ficar vazias, nunca lançaram o energético e o site brandsandgold.com ainda está offlineMas, isso não resolveu muito! Despediram todos os empregados da Wish Magazine e apagaram os artigos do site wishmz.com. Depois disto, os aldrabões deixaram de usar fotos com a revista que ninguém lê, como mostra esta personagem:

Um dos muitos otários Wishclub a mostrar a revista Wish Magazine para parecer que isto era a melhor coisa do mundo

Um dos muitos otários Wishclub a mostrar a revista Wish Magazine para parecer que isto era a melhor coisa do mundo

Depois de vários meses a aceitar a entrada de novas vítimas, sem ter um produto de fachada, agora decidiram lançar a Brands & Gold, com a sigla BNG. Agora… os produtos de fachada vão ser energéticos e cosméticos vendidos a preço de ouro. Quem será que vai comprar esse LIXO, quando no supermercado mais perto tem energéticos a 0,60€?

Afiliados Wishclub já se estão a posicionar para aliciar novas vítimas para o novo esquema em pirâmide

Afiliados Wishclub já se estão a posicionar para aliciar novas vítimas para o novo esquema em pirâmide

Depois das fraudes Blackdever e Wishclub, quanto tempo vai durar este esquema em pirâmide? Estes aldrabões já contam com 2 fraudes mal sucedidas!