Fraude Univerteam REBENTOU… Nós avisamos!

Publicado a 7 Março 2016

Univerteam fraudeA fraude Univerteam acabou… para sempre. O presidente desta fraude multinível disse que rebentou. Já tínhamos avisado!

Há muito tempo que tínhamos alertado que a Univerteam é uma FRAUDE e ia rebentar. Quem investiu e perdeu dinheiro, não temos pena. Dinheiro fácil não existe!

Se você achava que isto era marketing multinível está muito enganado. É UM ESQUEMA EM PIRÂMIDE.

Toda a gente quer ganhar dinheiro rápido e fácil, até nós, mas isso não existe. Para ganhar dinheiro é necessário trabalho, esforço e muita dedicação.

Diga ADEUS à UNIVERTEAM, eles agradecem o seu dinheiro

No início qualquer ESQUEMA EM PIRÂMIDE é uma maravilha. Fazem pagamentos, conferências… é um paraíso. Até parece que cai dinheiro do céu e é um negócio super fantástico. Ninguém usa o maravilhoso produto, mas.. mesmo assim parece bom!

Mas… com a pirâmide a crescer e os pedidos de saques a aumentar, o esquema colapsa. Foi mais ou menos isso que aconteceu. Claro…que… retiraram dinheiro antes para lucrar com os OTÁRIOS.

Pelas nossas contas, para cada OTÁRIO receber o retorno base entre 240% a 377% seriam necessários 4 OTÁRIOS. Estas são as nossas contas:

  • Para 1 OTÁRIO receber, 4 OTÁRIOS vão perder dinheiro
  • Para 4 OTÁRIOS receberem, 16 OTÁRIOS vão perder dinheiro
  • Para 16 OTÁRIOS receberem, 64 OTÁRIOS vão perder dinheiro
  • Para 64 OTÁRIOS receberem, 256 OTÁRIOS vão perder dinheiro
  • Para 1.204 OTÁRIOS receberem, 4.096 OTÁRIOS vão perder dinheiro

Se contarmos que também pagavam comissões por recrutar novos OTÁRIOS e criar rede de OTÁRIOS, além dos laranjas do golpe gastarem fortunas em boa vida, serão necessários 8 ou mais OTÁRIOS só para 1 OTÁRIO ganhar.

Com a Univerteam fraude em queda livre, no mês de outubro 2015 deixaram de pagar. Inventaram desculpas. Diziam que o problema era da 2Pay4You.

Gráfico Alexa mostra colpaso da fraude Univerteam.

Gráfico Alexa mostra colapso da fraude Univerteam.

Mais tarde, em 2016, mudaram as regras da Univerteam. Colocaram o saldo virtual a valer 0€ e obrigaram a investir dinheiro real.

Para que as vítimas da fraude Univerteam não continuem sempre a pedir o seu próprio dinheiro de volta, Alexandre Arenales, o presidente do golpe, fez uma conferência no dia 25 fevereiro 2016 a dar a notícia.

Com o fim anunciado há muito mais tempo, os piramideiros, que se identificam de líderes já saltaram para outras fraudes multinível. Este vídeo revelador publicou várias informações que demonstram o fim do golpe.

Tenha cuidado com esses golpistas!