FRAUDE LibertaGia REBENTOU – Inventam NOVAS desculpas

Publicado a 5 Maio 2015

LibertaGia fraudeLibertaGia não tem mais dinheiro para pagar o retorno prometido. Fraude rebentou e inventam novas desculpas para o fracasso. Membros NUNCA VÃO RECEBER DINHEIRO!

Já tínhamos previsto que isto ia acontecer há muito tempo por uma simples razão, a LibertaGia é uma FRAUDE! Os esquemas em pirâmide duram em média 6 meses e, quando o dinheiro acaba começam a inventar 1001 mentiras para alargar o tempo de vida do esquema e continuar a entrar novos otários.

Não existe um negócio real e lucrativo por detrás! Este todo estiveram a vender posições num esquema em pirâmide, criado por Brasileiros. As tarefas diárias não geravam qualquer lucro ao esquema, serviço cloud livebx era o produto fachada e o Portal LibertaGia, com notícias copiadas (sem permissão) de vários sites de notícias, está a ser usado para os burlões ganharem alguns euros com o Google Adsense.

Quem investiu neste esquema já se pode mentalizar que nunca vai receber o dinheiro investido e nem o retorno prometido. O dinheiro virtual do backoffice vale 0 euros!! A única solução é apresentar queixa na Polícia e Ministério Público, para que a Joiadmirada, a LibertaGia Mondial Ltd e os seus cúmplices não enganem mais pessoas!

Novas estratégias para Burlar mais Otários

Depois de enganarem milhares de pessoas em todo o mundo, agora inventaram novas mentiras e seguem a estratégia que muitos burlões, colocar as culpas em alguém e criar um novo esquema fraudulento. Desde agosto 2014 que existem problemas e em novembro 2014 vimos vários membros a reclamar que ninguém recebe dinheiro! No alerta de golpe LibertaGia do ex-diretor do esquema, o Willian Gil, onde você pode encontrar vários vídeos do ex-cúmplice que nessa altura já denunciavam o esquema e alertavam para o fim.

Não existem milagres nas FRAUDES MULTINÍVEL. Isto aconteceu na TelexFREE, GetEasy

O mesmo vai acontecer com outros esquemas, como o OneCoin, a DFRF e outras.

O dinheiro não cai do céu! Mas existem muitos otários que acreditam ainda no Pai Natal.

Em dezembro 2014, mais membros reclamam dos pagamentos em atraso e do cartão pré-pago ASAP que nunca chegou ou demorou meses a chegar, sem contar que limitaram o uso do cartão. Nessa altura avisamos que a LibertaGia deixou de pagar!

Apesar do esquema já ter colapsado, os burlões da LibertaGia ainda continuaram com o esquema até 28 abril 2015, altura em que publicaram a nova estratégia para não pagar e não serem responsabilizados: criar a nova empresa fantasma LibertaGia Mondial Portugal SA e culpar a empresa JoiadMirada – Sociedade Unipessoal, Lda. O nome da empresa registada é novo, mas os burlões são os mesmos!!

Leia o comunicado em português da LibertaGia a anunciar esta mudança, para burlar mais vítimas e não pagar a ninguém.

No blog de Rui Salvador, Presidente da LibertaGia, em www.ruisalvador.com nos últimos artigos publicados existem várias vítimas a reclamar o dinheiro e dos cartões ASAP que não funcionam desde novembro 2014. Cúmplice do esquema tenta acalmar vítimas:

Presidente da LibertaGia, Rui Salvador, tenta acalmar vítimas no seu blog ruisalvador.com!

Presidente da LibertaGia, Rui Salvador, tenta acalmar vítimas no seu blog ruisalvador.com!

Na página oficial da LibertaGia no Facebook também é possível encontrar vários membros a reclamar e a alertar para o golpe:

Vítimas reclamam do golpe LibertaGia Vítimas reclamam do golpe LibertaGia

Boa sorte burlões!!