Fraude GoUP mudou nome para Go2UP

Publicado a 25 Fevereiro 2015

Fraude GoUP mudou para Go2UPA nova fraude de Tiago Fontoura, o dono da fraude Geteasy, mudou o nome de GoUP para Go2UP. Mudaram o nome ainda antes de começar!!

Toda a promessa que Tiago Fontoura, o dono da fraude Geteasy e um dos chefes na fraude iGetmania, vai devolver o dinheiro das vítimas Geteasy e vai lançar uma grande empresa de Marketing Multinível é MENTIRA. Isto é mais um golpe multinível, onde desta vez este burlão vai esconder bem o dinheiro.

Isto é um golpe amador do piramideiro Tiago Fontoura, que vai acabar tão mal como os outros… com uma diferença. Não vai poder dizer que a culpa foi dos Bancos ou do parceiro 1 ou 2. Ele criou um dos maiores golpes multinível em Portugal, mas desta vez o golpe não vai durar muito tempo.

Para justificar esta mudança no nome da fraude GoUP para Go2UP, os principais cúmplices deste novo golpe, estão a partilhar no facebook um vídeo onde aparece esta explicação:

Go2UP quer dinheiro das vítimas!!

… mas que explicação mais tonta. Eles precisam… eles querem dinheiro!

Burlões Aldo Toledo e Tiago Fontoura

Abaixo está o vídeo de apresentação da Go2UP em Português, criada por Tiago Fontoura e Aldo Toledo, um cúmplice no golpe Geteasy e iGetmania. Mas que apresentação mais amadora, até um pequeno de 5 anos consegue fazer melhor do que estes 2 piramideiros: