FRAUDE GooBets mudou nome para Bewisetrader

Publicado a 8 Maio 2015

Fraude GooBets BewisetraderO golpe GooBets mudou o nome para Bewisetrader, depois de aparecer no radar das autoridades. Estes aldrabões querem continuar a enganar!

Depois do Sexta Às 9 desvendar a fraude GooBets, não só agora está no radar das autoridades portuguesas, como também o recrutamento de novas vítimas tem vindo a cair. Os burlões mudaram nome do golpe multinível de GooBets para Bewisetrader, para continuar a enganar e fugir das responsabilidades de terem criado um Esquema em Pirâmide!

Não existem dúvidas que a GooBets é uma FRAUDE e o mesmo também deve acontecer com o novo golpe. Mudar de nome é a estratégia mais usada entre as pirâmides financeiras em Portugal. Quando rebenta ou foram notícia na TV, mudam de nome. A Geteasy fez isso…. a LibertaGia fez isso… e agora esta burla online.

Um dia antes de ser exibida a reportagem do Sexta Às 9, a 9 abril 2015, na página oficial do golpe publicaram o aviso mostrado abaixo, onde informaram que Miguel Carvalho, o CEO ia deixar o golpe:

Um dia antes do Programa Sexta às 9 Miguel Carvalho deixou de ser o CEO. Quem será o novo "testa de ferro"?

Um dia antes do Programa Sexta às 9 Miguel Carvalho deixou de ser o CEO. Quem será o novo “testa de ferro”?

Mas… afinal não deixou o golpe, porque o novo golpe é a Bewisetrader, dos mesmos burlões. Nunca vai ser o maior centro de formação do mundo. Inventam várias desculpas para esta mudança inesperada:

Novas desculpas da fraude GooBets para criar nova empresa

Novas desculpas da fraude GooBets para criar nova empresa

Tenha cuidado com estes burlões! Augusto Queiroz, apresentado como Diretor de Marketing, é um profissional em pirâmides, enquanto Miguel Carvalho não é nenhum trader de sucesso. Nos primeiros slides deste golpe, apresentavam-no como o trader que ganha 10 milhões de dólares por mês, mas depois de várias denúncias, retiraram essa mentira.

Boa sorte!