Fraude GooBets/Bewisetrader NÃO PAGA!!

Publicado a 20 Junho 2015

Já tínhamos avisado que a fraude GooBets ia rebentar. Deixaram de pagar em maio 2015, ainda antes de mudar o nome do golpe multinível para Bewisetrader. ALERTA!

Apesar das promessas de retorno entre 500% a 700% feitas pelo burlão brasileiro Augusto Queiroz, Diretor de Marketing da GooBets, o esquema rebentou tão rápido como apareceu. Os vídeos cheios de mentiras, o spam no Facebook ou os eventos no estádio de Leiria (Portugal) não ajudaram a recrutar muitos OTÁRIOS!

Qualquer pessoa que sabe fazer contas, sabia que isto ia acontecer… até o seguro GooBets não existe. É uma empresa fantasma, criada de propósito para este esquema, assim como a GooBets não tem sede em Londres!

Agora… numa tentativa de fugir às responsabilidades e nunca pagarem o saldo em backoffice ou o dinheiro investido no esquema em pirâmide, trocaram o nome da GooBets para Bewisetrader no fim de maio 2015,. O novo esquema é uma cópia do anterior! A nova estratégia dos donos de fraudes MMN é trocar de nome o esquema.

Assista ao alerta de fraude GooBets do Programa Sexta às 9 para entender como funcionava o esquema.

Na página oficial da GooBets no Facebook (www.facebook.com/Goobets) é possível encontrar comentários de algumas vítimas. Existem comentários que apagaram!!

Vítimas reclamam dinheiro. Perderam tudo neste esquema em pirâmide!!

e

Vítimas reclamam dinheiro. Perderam tudo neste esquema em pirâmide!!

Não caia no novo golpe destes burlões. Depois recrutarem OTÁRIOS para diversas fraudes multinível e de terem criado a fraude GooBets, mudaram o nome para Bewisetrader, com o objetivo de continuar a enganar mais pessoas. CUIDADO COM ESTAS PESSOAS SEM ESCRÚPULOS!!

Burlões da fraude GooBets (da esquerda para a direita: Augusto Queiroz, Miguel Carvalho e Paulo Martins)

Burlões da fraude GooBets (da esquerda para a direita: Augusto Queiroz, Miguel Carvalho e Paulo Martins)