FRAUDE Fuel Age NÃO PAGA – NOVAS MENTIRAS!!

Publicado a 27 Abril 2016

Alerta de fraude Fuel AgeA fraude Fuel Age deixou de pagar em fevereiro 2016. O golpe de cotas prometia ganhos de 200% num negócio irreal. Já fecharam a sede. Falta poucos dias para quebrar!

Mais uma vez… nós avisamos que a Fuel Age é fraude e ia quebrar.

Esta era muito fácil de saber que é uma pirâmide financeira. Qualquer negócio duvidoso que garanta um retorno muito alto, pague cotas, participações ou um fixo e se apresente de marketing multinível é… uma FRAUDE.

No marketing multinível os distribuidores precisam de vender para ganhar. Só pirâmide é que promete dinheiro fácil, porque se dissessem toda a verdade ninguém ia querer dar o seu dinheiro…

Fuel Age deixou de pagar, fechou sede e empata OTÁRIOS

Numa fase inicial da fraude Fuel Age, começaram por dizer que a Fuel Age existia desde 2007 e era uma empresa líder no setor do Petróleo no Brasil. Apesar de não haver nenhuma prova, foram vários os piramideiros que enganaram muitos OTÁRIOS com essa mentira. Também diziam que tinha registo na ANP! Tudo mentira.

Nós publicamos que o Google revelou que a Fuel Age só existe desde 2015. Com isso, os piramideiros e donos desta fraude multinível ficaram com medo da verdade. E… aí… começaram os problemas!

Criar a farsa que eram uma empresa de Petróleo foi fácil. Usaram-se dos seus cúmplices E-CLIENS para usar de forma fraudulenta o programa IPIRANGA FROTAS. Mas… algumas semanas depois a IPIRANGA descobriu e cancelou.

Neste momento a IPIRANGA está processando o golpe Fuel Age

Sem conseguir continuar com a falsa parceria com a IPIRANGA e o falso registo na ANP, os cadastros de novos OTÁRIOS caiu. Ninguém mais quis entrar nessa fria!

Começaram os primeiros avisos que a Fuel Age deixou de pagar em fevereiro 2016. Várias piramideiros começaram vendendo saldo virtual para saltar deste golpe.

A Fuel Age apagou o facebook, a ANP avisou… e muito mais coisas. Dias depois abriram o Facebook, mas com todos os comentários apagados.

Esta é a verdade sobre a Fuel Age:

No facebook, instagram, reclameaqui e no Youtube chove reclamações da pirâmide Fuel Age. Não seja OTÁRIO de continuar a acreditar nestes estelionatários. Encontramos este vídeo: