Fraude Empire MLM APAGOU PROVAS (Página Facebook, Slides e Backoffice)

Publicado a 25 Agosto 2015

Fraude Empire MLMDepois da fraude multinível Empire MLM colapsar, começaram a apagar todas as provas. Já não existe a página no Facebook e backoffice não está disponível. CUIDADO!

Como já era de esperar, mais dia ou menos dia isto ia acabar por rebentar. Aconteceu… menos de 3 meses depois. Os donos anónimos e o tal recrutador ativo ex-Geteasy agradecem…

A fraude Empire MLM foi um esquema Ponzi amador, com um site (de uma página) todo bonito e um texto bem escrito, cheio de mentiras e contradições. Enganaram vários afiliados com a mentira do Dubai e do capital 100% árabe.

Disfarçado de negócio de marketing multinível que dava consultoria a várias empresas MMN, nunca existiu qualquer prova disso. Foi apenas mais um conto do vigário!

Com dificuldade em continuar a aliciar novos otários a participar neste esquema Ponzi, para investir milhares de euros em pacotes entre os 500€ e os 3.000€, numa promessa de 300% em 6 meses, os verdadeiros donos decidiram preparar tudo para acabar. Seguiram este roteiro:

  1. Prometeram um novo design em julho 2015.
  2. Hernani Gonçalves, o chico-esperto que dava a cara pelo golpe e era apresentado como líder (mas sabe quem são os donos), fez um comunicado a dizer que estava a sair deste esquema… mas já apresentou a nova fraude – Winner8Sports.
  3. Agosto 2015 apagaram todas as provas. Página no Facebook foi removida, backoffice foi apagado e slides Empire MLM disponíveis no site slideshare.net foram apagados ou colocados como privados.

Já sabiam que isto ia acontecer. Agora vão esperar algumas semanas, até a “poeira” assentar, para começar uma nova fraude.

Acreditamos que a Winner8Sports pertence a estes burlões!

Para quem investiu nesta fraude multinível descarada, a única forma de reclamar é usando o formulário de contacto empire-mlm.com, que não respondem. Porque o resto já era!

A página da Empire MLM no facebook (facebook.com/Empire.MLM/) foi apagada

Página da Empire MLM no Facebook foi apagada.

Página da Empire MLM no Facebook foi apagada.

O backoffice removido… quer aceda ao member.empire-mlm.com ou member.empiremlm.com.

Backoffice da Empire MLM não está mais online.

E os recrutadores ativos do golpe, apagaram os slides do slideshare.net ou colocaram em modo privado…

Slides empiremlm também foram apagados ou colocados privados.