FRAUDE D9 CLUBE e MINERWORLD investigadas no Paraguai

Publicado a 21 Maio 2017

Paraguai denuncia ESQUEMAS PONZI D9 CLUBE e MINERWORLDD9 CLUBE e MINERWORLD estão sendo investigadas no Paraguai. ESQUEMAS PONZIS foram denunciadas ao Ministério Públicado deste país. Saiba todos os detalhes!

A D9 CLUBE e a MINERWORLD são ESQUEMAS PONZI. O dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar aos donos, PIRAMIDEIROS e antigos OTÁRIOS… até o golpe quebrar.

Não é preciso ser um GURU ou um investidor profissional para chegar à conclusão que é uma PIRÂMIDE!

No caso da D9 CLUBE, não existem provas de trading desportivo na Betfair. Inclusive a Betfair anunciou que não tem nada e não é parceira da D9 CLUBE. Enquanto na MINERWORLD, não existem provas de mineração de Bitcoins. Ambos os esquemas com promessas de dinheiro fácil, baseiam-se em mentiras.

Como a D9 CLUBE e a MINERWORLD são PIRÂMIDES FINANCEIRAS, dependem da entrada constante de novos OTÁRIOS. Por essa razão, os donos e os PIRAMIDEIROS estão sempre loucos tentando recrutar o próximo OTÁRIO.

Autoridades do Paraguai investigam PIRÂMIDES D9 e MINERWORLD

Um dos principais alvos das PIRÂMIDES D9 e MINERWORLD são os países da América Latina. São os países onde é mais fácil de encontrar ÓTARIOS, que ainda caiem nestes golpes e acreditam no Pai Natal (Papai Noel).

A Comissão de Valores Nacional (CNV) do Paraguai e o Banco Central do Paraguai (BCP) divulgaram a 10 e 17 maio a abertura da investigação e publicaram um alerta para os residentes no Paraguai. Foi também efetuada uma denúncia no Ministério Público, para que tome as medidas necessárias contra o golpe.

Alerta de fraude D9 CLUBE por parte da Comision de Valores Nacional (CVN) do Paraguai

As imagens acima e abaixo comprovam que a D9 e a MINERWORDLD está no radar das autoridades locais. É uma questão de tempo… até quebrar!

Alerta para as fraudes D9 e MINERWORLD

Você pode encontrar mais informações de sites do Paraguai sobre a investigação às fraudes D9 CLUBE e MINERWORLD em:

Não continue a ser enganado pelos PIRAMIDEIROS da D9 CLUBE e MINERWORLD, pois até hoje nunca mostraram provas reais. Até você pode dizer que é a Pessoa mais Rica do Mundo, mas sem mostrar provas… é uma mentira!

Entretanto… a D9 CLUBE não paga e continua enrolando os OTÁRIOS. A MINER WORLD é a seguinte…

Cuidado com os milagres da multiplicação!!

ATUALIZAÇÃO

Para continuar a enganar novos OTÁRIOS e dar uma falsa sensação que tudo está bem, os donos da PIRÂMIDE MINERWORLD publicaram uma nota no facebook. É uma nota genérica que revela… nada.

Com ou sem nota, a MINERWORLD ao fim do dia vai continuar sendo uma PIRÂMIDE FINANCEIRA. Os PIRAMIDEIROS falam em investimento e não existe venda direta de produto.

Esta foi a nota publicada a 18 maio 2017 para acalmar os OTÁRIOS que não percebem de investimentos ou Bitcoins:

“Esclarecimentos sobre as alegações da “CNV – PY (Comissão Nacional de Valores)” a respeito das atividades da MINERWORLD no Paraguai”
Relativo às supostas investigações da CNV (Comissão Nacional de Valores) contra a MINERWORLD S.A., esclarecemos, preliminarmente, que a CNV (Comissão Nacional de Valores), no Paraguay, entende que o “BITCOIN” não é um produto virtual, e sim, moeda de cunho monetário local. Com isso, não estamos enquadrados aos parâmetros legais exigidos, qual seja, como uma empresa na área de investimentos.
Assim, exigem que qualquer empresa que trata deste determinado mercado adéqüe as atividades dentro do país.
Importante salientar, que a MINERWORLD sempre buscou para suas atividades amparo às legislações paraguaias e está realizando todas as adequações necessárias para seus negócios naquele país.
Para tanto, fará, em especial, uma reunião com o Ministro de Indústria e Comércio, para esclarecer sobre a natureza de commodities (mercadoria) do Bitcoin e alinhar este entendimento, para que todo cidadão paraguaio esteja apto a ser um parceiro de negócios no Paraguai – PY.
Esclarecemos, também, legitimando a transparência da empresa, quando da fiscalização de rotina, feita pelas fiscalia paraguaia, no escritório comercial da MINERWORLD S.A., que todo o conteúdo apurado por estas autoridades foi recebido de forma amigável. E, ao final da fiscalização, não foi constatada nenhuma irregularidade, conforme documentos anexos.
Desta forma, a empresa entende a preocupação das autoridades paraguaias, devido aos inúmeros golpes aplicados contra consumidores de boa-fé. E coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos, informando que, de pronto, foram arquivados todos os processos por falta de fundamento legal e provas documentais.
Informamos, ainda, que se aguarda, com brevidade, homologação judicial, assinada por Magistrado Paraguaio, garantindo a legalidade de nossas atividades naquele país, tais como impostos, RUC, S.A e demais exigências legais.
Por isso, a Diretoria da MINERWORLD decidiu que, enquanto as referidas adequações da empresa dentro do Paraguai estiverem em tramitação, às atividades de MMN estarão suspensas naquele país, até que se atenda a totalidade das indagações das autoridades locais.
Porém, continuaremos com as atividades de minerações no Paraguai para a realização de todos os pagamentos dos afiliados, independentemente da entrada de novas pessoas.
Acreditamos que as pendências, acima relacionadas, serão regularizadas em poucas semanas, com encontros agendados com as autoridades locais envolvidas para alinharmos nossas atividades ao entendimento do governo paraguaio, desfazendo a repercussão negativa aos negócios da MINERWORLD S.A.
Por fim, por se tratar de uma nova tendência moderna de negócios que envolvem relações virtuais, muitas dúvidas são pertinentes, portanto, lembramos a todos que não é esta a primeira, nem a última vez que seremos alvo de especulações, mas estamos sempre dispostos a quaisquer esclarecimentos, buscando sempre a transparência das nossas atividades em qualquer lugar do mundo.
Gratidão pela atenção de todos!
DIRETORIA MINERWORLD S.A.
Depois não diga que não avisamos!