FARAÓ RAFAEL GOMES E PIRAMIDEIRO ALEX BARROS DA PIRÂMIDE PHONER PRESOS!

Publicado a 22 Dezembro 2016

Golpistas Rafael Gomes e Alex Barros presos pela Polícia CivilO PIRAMIDEIRO e FARAÓ Rafael Gomes foi preso por aplicar golpes de várias formas junto com um comparsa. Golpista foi apanhado quando se passava por Delegado. Saiba a verdade!

Normalmente… os PIRAMIDEIROS e FARAÓS que estão por detrás de ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI, são golpistas com um longo currículo de aplicar golpes. A sua profissão é essa. O “salário” depende dos OTÁRIOS enganados…

Mas… desta vez, Rafael Gomes e o seu comparsa de golpes Alex Barros deram-se mal.

Rafael Gomes (facebook.com/rafaelgomes.gomes.54) é o dono FARAÓ da PHONER e já foi PIRAMIDEIRO em vários golpes. Deu o golpe com a DREAMS & GOLD, BBOM, GETEASY, KNOW HHOW, FUEL AGE e DOME ASSISTÊNCIA.

Por outro lado… Alex Barros (facebook.com/aalex.barros) é PIRAMIDEIRO na PHONER e já deu o golpe com uma PIRÂMIDE que não existe mais… a ALADS.

A dupla se passava por Delegados da ONU foram detidos. Alex Barros foi preso e o Rafael Gomes fugiu. Entravam em festas, comiam e bebiam do melhor e não pagavam.

Cuidado com Rafael Gomes, Alex Barros e Pirâmides

A notícia “Delegados falsos, golpistas legítimos” do R7.com revela que a dupla de PIRAMIDEIROS Rafael Gomes e Alex Barros se disfarçava de Delegado da ONU para aplicar golpes. Esta não seria a sua primeira vez, pois… são conhecidos onde vivem por aplicar golpes.

Você deve assistir ao vídeo completo para que não seja o próximo OTÁRIO a cair nas mentiras e na PIRÂMIDE PHONER! A vida desta dupla é aplicar golpes. Agora… você decide ser quer levar o golpe ou evitar…

Golpista gosta de vida boa… mas com o dinheiro dos OTÁRIOS… porque golpistas não gostam de trabalhar.

Caso você não acredite que é Rafael Gomes (facebook.com/rafaelgomes.gomes.54) e Alex Barros (facebook.com/aalex.barros), compare a foto da Polícia Civil com a foto de ambos no facebook.

Alex Barros e Rafael Gomes são uma dupla golpista

São as mesmas pessoas da foto abaixo da Polícia Civil. Não tem como enganar…

Golpistas Rafael Gomes e Alex Barros presos pela Polícia Civil

Não seja o próximo OTÁRIO a levar o golpe da PHONER ou destes dois golpistas.