eWallet TelexFree foi Cancelada pela iPayout

Publicado a 17 Abril 2014

Conta eWallet TelexFree foi cancelada pela empresa responsável pelos serviços de pagamentos, a iPayout. Agora a fraude dos voips acabou de vez!

O site telexfree.com já está “fora do ar” desde terça-feira, dia 15 de abril de 2014, depois da falência da TelexFree e do pedido de fecho imediato ordenado pelo SEC, nos EUA. Agora realmente são poucos os vestígios desta fraude que ficam para contar a história, até mesmo os líderes TelexFree estão a começar a fugir ou a negar as acusações de burla de que são acusados, por terem “aliciado” muitas pessoas a entrar numa fraude que afirmavam como “negócio espetacular”, “oportunidade de vida”, “forma de sair da crise”, “ganhar dinheiro online”, entre outras mentiras.

Durante este tempo todo as pessoas foram levadas a acreditar que a empresa era rentável, ia durar mais 100 anos e que o seu produto, o 99TELEXFREE, era bom, quando na realidade era tudo uma fachada – e cerca de 99% das pessoas nem chegaram a testar o produto. A TelexFree usava o dinheiro dos novos “investidores” para pagar aos antigos “investidores”. É simples!

No dia 17 de abril de 2014, a empresa que prestava o serviço de pagamentos eWallet, a iPayout, cancelou o site GlobaleWallet (disponível em telexfree.globalewallet.com). Desta forma, todos os membros que tinham dinheiro na eWallet acabaram por deixar de ter acesso ao dinheiro. No início aparecia o seguinte aviso:

Erro eWallet TelexFree

Na página que está disponível antes, o utilizar era informado que o site eWallet tinha sido desativado para a TelexFree e que isso podia ser porque a TelexFree fechou o programa, não pagou o dinheiro necessário ou não tinha mais dinheiro para fazer pagamentos.

Agora, aparece a seguinte mensagem de erro:

Erro eWallet TelexFree