Donos Wishclub ESBANJAM dinheiro das vítimas

Publicado a 27 Dezembro 2014

Os donos do golpe das revistas estão a gastar todo o dinheiro das vítimas em luxos e na nova fraude. CUIDADO COM AS MENTIRAS DESTE GOLPE!

Dezembro de 2014 foi muito produtivo para Rogério Alves e João Marcucci, os donos da fraude Wishclub. Esses dois “caras” são muito conhecidos por terem aplicados vários golpes multinível no passado! Na análise ao golpe Wishclub está toda a informação. Antes de criarem esta fraude multinível, que ficou conhecida como o golpe das revistas, eles criaram a Blackdever no Brasil, que foi bloqueada e deixou milhares de brasileiros cheios de dívidas.

Depois do golpe Wishclub rebentar em menos de 1 ano, agora vão lançar a fraude BNG (Brands & Gold). Outro nome, os mesmos aldrabões e as mesmas promessas de lucro fácil! De onde vem esse dinheiro? É simples… vem do recrutamento de novas vítimas que acreditam nestas promessas!

Como o golpe Wishclub já está mais que acabado, os donos do golpe, o Rogério Alves e o João Marcucci, foram de jato privado até à ilha da Madeira, para dar os parabéns à Graça Luísa, a principal mentirosa da ilha da Madeira. Ela conseguiu enganar centenas de pessoas com a fraude TelexFree e… conseguiu fazer o mesmo no golpe Wishclub.

Eles andam a esbanjar o dinheiro das vítimas em viagens de jato privado, em luxos e na abertura da nova fraude BNG. Aqui ficam as fotos publicadas pela Graça Luísa, que é mais conhecida como a Dona Branca da Madeira, que publicou no Facebook com todo o prazer:

Os donos da Wishclub, Rogério Alvez e o João Marcucci, visitaram a ilha da Madeira para agradecer à Graça Luísa por recrutar centenas de OTÁRIOS. Usaram um jato privado para GASTAR O DINHEIRO das VÍTIMAS! A FRAUDE WISHCLUB REBENTOU!!!

Os donos da Wishclub, Rogério Alves e o João Marcucci, visitaram a ilha da Madeira para agradecer à Graça Luísa por recrutar centenas de OTÁRIOS. Usaram um jato privado para GASTAR O DINHEIRO das VÍTIMAS! A FRAUDE WISHCLUB REBENTOU!!!