Denúncia Anônima revela que Dono da PIRÂMIDE ADSPLY forjou o seu próprio sequestro

Publicado a 9 Outubro 2017

Fraude ADSPLYO dono da PIRÂMIDE ADSPLY foi notícia por ter sido sequestrado, mas, foi tudo uma armação. Renan forjou o seu próprio sequestro. PIRÂMIDE não paga desde sexta-feira (06/10). ALERTA!

Quando os FARAÓS querem, são muito criativos… mas felizmente muitos dos participantes sabem quando é mentira.

Caso você não saiba a ADSPLY é um ESQUEMA PONZI. Não existe trading de criptomoedas. Não existem provas… ogo o dinheiro dos novos OTÁRIOS é transferido para os FARAÓS, LARANJAS, PIRAMIDEIROS e alguns antigos OTÁRIOS. Por essa razão, você não encontra nenhuma prova que exista um negócio de publicidade online.

A ADSPLY é só mais um golpe, numa longa lista de golpes criados no Brasil, que usa o Bitcoin para roubar o dinheiro dos OTÁRIOS.

Por ser um ESQUEMA PONZI, necessita diariamente de novos OTÁRIOS a investir muito dinheiro no golpe, caso contrário os participantes antigos não conseguem mais sacar o ganho prometido e… quebra.

E… aconteceu isso nesta sexta-feira (06/10). O golpe ADSPLY não pagou o retorno prometido e o dono da fraude forjou o seu próprio sequestro horas mais tarde, para não pagar o retorno prometido a nenhum participante.

Recebemos uma denúncia anônima a contar ao detalhe tudo!

Foi tudo muito simples! Forjar o próprio sequestro e dizer que todo o dinheiro foi usado para pagar o resgate e… [complete a frase].

Foi exatamente isso que aconteceu!

De acordo com uma denúncia anônima que recebemos, o Renan Batista forjou o seu próprio sequestro e vários líderes… quer dizer PIRAMIDEIROS… disseram que usou todo o dinheiro da PIRÂMIDE ADSPLY para pagar o resgate e agora…. não existe mais dinheiro.

Golpistas Renan Batista e Romulo Alcanfor

É uma boa desculpa dizer aos OTÁRIOS, que o dinheiro de todos foi usado para o próprio pagar o resgate de um sequestro duvidoso. Sempre é melhor do que a mentira do ataque hacker, muito usado por golpes em fim de vida, como foi o caso do fim da NEWHOPEX.

A notícia do site v9vitoriosa.com.br conta alguns detalhes, mas de acordo com a denúncia é uma versão contrária à realidade. Identificaram o FARAÓ erradamente como “empresário do mercado financeiro“, pois a ADSPLY é um golpe e por isso, o “cara” não é nenhum empresário do mercado financeiro – é um FARAÓ. Tudo aconteceu na madrugada de sábado (07/10), após uma confraternização no Bairro Mansões Aeroporto.

Enquanto o grupo conversava em frente ao local da reunião, após seu término, um indivíduo desceu de um veículo Uno, de cor cinza, com arma em punho e abordou a vítima. Ele pediu para que os demais se afastassem e levou o empresário para dentro do carro, consumando o sequestro.

Do sequestro forjado pelo próprio Renan Batista apenas existem estas fotos. Não nos convence. É muito conveniente… para tentar manter a farsa que foi tudo ao acaso e uma boa desculpa para ter entregue todo o dinheiro.

Renan Batista, dono da fraude ADSPLY depois de ter forjado o seu próprio sequestro

O gráfico do alexa para o site adsply.com não mente. A ADSPLY cresceu muito e chegou a um ponto em que precisa da entrada de muito dinheiro e OTÁRIOS… o que não está acontecendo.

Por isso… este contratempo vem na altura certa. Mesmo com OTÁRIOS em outros países e… por isso… fácil de dar o golpe e fugir, o Brasil está em segundo lugar.. o que torna tudo tão difícil.

Gráfico Alexa para a ADSPLY

Para acalmar os participantes, começam a surgir os tais vídeos que não dizem coisa nenhuma e ainda tentam enganar novos OTÁRIOS. Este é um dos vídeos amadores!

Não acredite em tudo o que FARAÓS, LARANJAS e PIRAMIDEIROS dizem!

Atualização 14 outubro 2017: É verdade que o sequestro foi todo planejado para preparar o fim do golpe. Agora… vem o tal plano de recuperação, em que nenhum OTÁRIO vai receber o dinheiro virtual do backoffice e vai pedir para investir mais dinheiro no golpe.

Comunicado da fraude ADSPLY pedindo tempo

Começam a surgir novos vídeos que confirmam o que informamos.