DONO DA BOXBASE FOI EXECUTADO! PIRÂMIDES AGORA COM NOVO PROBLEMA.

Publicado a 7 Dezembro 2016

BOXBASE cúmplice de PIRÂMIDESO dono da BOXBASE José Valdemir Ferreira Rocha foi assassinado. BOXBASE é a plataforma usada por várias PIRÂMIDES para receber dinheiro dos OTÁRIOS e fornecer cartões pré-pagos. ALERTA!!

Vem aí um novo problema para vários ESQUEMAS EM PIRÂMIDE que usam a BOXBASE para receber o dinheiro dos OTÁRIOS…

O crime pode estar relacionado com a BOXBASE… a plataforma cúmplice dos donos de PIRÂMIDES para receber o dinheiro dos OTÁRIOS e ter os cartões pré-pagos. Como os donos de PIRÂMIDES, mais conhecidos por FARAÓS, não conseguem ter em pouco tempo cartões pré-pagos e a probabilidade de perder a conta bancária é grande, usam intermediários.

A BOXBASE é um intermediário de PIRÂMIDES… igual à EUROEXCHANGE, 2PAY4YOU, ROCKET PAYS, NETSILEX, PAYDIF e outros intermediários cúmplices.

A Polícia Civil ainda não sabe a razão do crime e… também… não apanhou o assassino de José Valdemir Ferreira Rocha (facebook.com/1000ROCHA), mais conhecido entre os amigos como Mil. O cara foi assassinado num bar em Curitiba (Brasil).

Perfil de José Valdemir Ferreira Rocha da BOXBASE.

Quando você ajuda a roubar o dinheiro de muitos OTÁRIOS através de PIRÂMIDES, sabendo que você está a ser cúmplice, é normal que crie muitos inimigos… e… talvez foi o que aconteceu. José Rocha ajudou uma PIRÂMIDE que deu o GOLPE em alguém que ficou furioso demais e quis fazer justiça.

Dono BOXBASE assassinado. Plataforma de PIRÂMIDES parou pagamentos

Caso você não saiba, a BOXBASE é uma plataforma criada para ajudar várias PIRÂMIDES FINANCEIRAS a receber o dinheiro dos OTÁRIOS. Como é necessário muito tempo, dinheiro e criar uma empresa séria para ter acesso a cartões pré-pagos, plataforma de pagamentos e conta bancária sem limites… os donos de PIRÂMIDES usam a BOXBASE.

Nós somos GURUS em ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI!

O assassínio de José Valdemir Ferreira Rocha é uma boa desculpa para inventar que a plataforma BOXBASE foi suspensa. Se fosse uma empresa séria não iriam suspender as operações. É uma boa desculpa para ficar com o dinheiro das PIRÂMIDES. Repare como o texto colocado no site boxbasewallet.com está cheio de erros:

Comunicado de alguém da BOXBASE. Texto está cheio de erros.

A plataforma BOXBASE já estava no nosso radar. De acordo com a informação que tivemos acesso, a BOXBASE ajudou estes GOLPES que não existem mais a receber o dinheiro dos OTÁRIOS:

… mas, a lista não pára por aqui. Acima é a lista de GOLPES que já quebraram. Atualmente a BOXBASE está ajudando estas PIRÂMIDES a receber o dinheiro dos OTÁRIOS:

Apesar de José Valdemir Ferreira Rocha ter sido encontrado com droga nos bolsos, de acordo com a notícia do G1… a nossa opinião é que… o cara foi assassinado por ser o dono da BOXBASE. José Rocha era um falso empresário, que através da BOXBASE era um intermediário para os donos de PIRÂMIDE. Mais cedo… ou mais tarde… ia acabar por ter este desfecho!

Imagens do vídeo da execução de José Valdemir Ferreira Rocha dono da BOXBASE

A execução de José Valdemir Ferreira Rocha foi rápida. Os bandidos contratados entraram no bar que ele costumava ir sozinho e pufff… foi executado em poucos segundos… com vários tiros!

Somos contra a violência, mas… os FARAÓS, PIRAMIDEIROS e INTERMEDIÁRIOS só aprendem desta maneira. F*dem todos os dias com a vida de milhares de pessoas para seu próprio bem… e dos FARAÓS…

Será o fim da BOXBASE?