Disclaimer

O tenhodividas.com não é um investimento na Internet e não é aconselhamento jurídico. Este site tem o objetivo de informar os seus leitores.

Garantias

Ao visitar o site tenhodividas.com, o leitor entende que a informação presente neste site é apresentada como está, sem quaisquer garantias expressas ou implícitas. Sem prejuízo, o site tenhodividas.com não garante que:

  • O site esteja acessível ou disponível;
  • As informações contidas são completas, verdadeiras, precisas ou não enganosas. Podem ser fictícias mas baseado em factos verdadeiros.
  • Toda a informação contida em tenhodividas.com é baseada, na maior parte das vezes em informação suspeita, incompleta, fraudulenta ou de denúncias.
  • Este site tem como principal missão avisar, alertar e advertir os leitores para as fraudes e outros temas relevantes.

Este site não constitui, nem destina-se a constituir assessoria de qualquer natureza. Se o leitor precisar de aconselhamento jurídico, financeiro ou médico, deve consultar um profissional.

Limitações de responsabilidade

O tenhodividas.com não pode ser responsabilizado (seja sob a forma de contrato, lei de responsabilidade civil ou de outra forma), em relação ao conteúdo de, ou a utilização de, ou em conexão com:

  • este site é fornecido com informação livre, para a consulta dos leitores interessados;
  • por qualquer perda indireta ou consequente;
  • por quaisqer perdas de negócios, perda de receitas, lucros ou economias, perda de contratos ou relações de negócios, perda de reputação ou de boa vontade, ou a perda ou corrupção de dados ou informações.
  • O tenhodividas.com usa informações de entidades, informação das redes sociais, informações de denúncias, informações de entidades internacionais e outras informações.

Ao visitar o tenhodividas.com, o leitor concorda com o conteúdo publicado e com as exclusões de responsabilidade estabelecidas no presente disclaimer como razoáveis.

Se não concorda com o tenhodividas.com, não deve visitar o nosso site!