DFRF Enterprises NÃO tinha SEGURO ACCEDIUM – MENTIRA DESVENDADA!

Publicado a 11 Setembro 2015

DFRF EnterprisesFraude DFRF Enterprises nunca teve uma apólice de seguro. Depois de dar o golpe em mais de 1,700 investidores, a Accedium nega existir seguro com a DFRF.

Como já tínhamos alertado há muito tempo, a fraude DFRF Enterprises não tinha qualquer seguro. Para nós, a suposta seguradora Accedium não é mais do que uma empresa fantasma registada num paraíso fiscal e com uma morada virtual em Londres. É suspeito!

O seguro da Accedium, com que Daniel Filho e os seus cúmplices se gabavam a toda a hora que tinham, na realidade era tudo mentira. Os papéis bonitos entregues aos otários que investiram fazia parte do “teatro”!

Este não é o primeiro esquema Ponzi a usar a estratégia do falso seguro para atrair otários! A TelexFree fez isso, a Geteasy fez isso…

Valeu de tudo para recrutar novos otários a investir dinheiro. Desde que era “uma das maiores seguradoras da Europa” – que nunca ninguém ouviu falar – aos vídeos de afiliados com os papéis do falso seguro (que não valem nada).

Mentiras sobre a ACCEDIUM para recrutar novos otários

Afiliados DFRF fizeram vários vídeos a mostrar papeis sem qualquer valor

Para tornar mais apetecível, até diziam que a DFRF oferecia o custo de 7% da apólice.

Embora existam ainda alguns otários que acreditam no golpe, muitos afiliados querem o dinheiro de volta. É preciso ser muito otário de acreditar num esquema Ponzi! Não existem minas de ouro, não existe produção de ouro nos EUA, a DFRF nunca entrou na Bolsa e o Banco na Suíça é uma empresa de fachada.

De acordo com a SEC, a DFRF Enterprises enganou mais de 1,700 investidores em +$22.8 milhões.

Um dos 1,700 otários que investiu 1000 dólares ou mais, acreditando que ia ganhar 15% ao mês, sem fazer nada, entrou em contacto com a Accedium para acionar o seguro.

A verdade… é que… NÃO EXISTE SEGURO. A Accedium respondeu ao email (com um inglês com erros) e negou qualquer relação com a DFRF Enterprises.

Email da Accedium nega qualquer relação com a DFRF Enterprises

Email da Accedium nega qualquer relação com a DFRF Enterprises

Isto é mais uma coisa a juntar à imensa lista de mentiras e estratégias da DFRF e Daniel Filho. Ainda bem que a esta altura Daniel Filho está preso, para que não continue a enganar.