DFRF Enterprises NÃO TEM MINAS DE OURO – É FALSO!!

Publicado a 23 Março 2015

Minas de Ouro DFRF EnterprisesNão existem provas como a DFRF Enterprises tem minas de ouro no Mali e noutras localizações. Ouro é o “disfarce” deste esquema Ponzi!

Apesar das promessas de retorno até 15% ao mês ou de tornar 1000 dólares em mais de 3 milhões de dólares em cinco anos, até agora não existem provas como a DFRF Enterprises explore minas de ouro no Mali e em outros países. Não existem fotos, vídeos, contratos ou a morada das supostas minas. Também não existem provas como o ouro é trazido para os EUA.

Até agora…tudo o que vimos foi o Daniel Filho a se gabar com um Lamborghini Aventador dourado. Provas das minas de ouro? ZERO!! Muito provavelmente alugaram o Lamborghini dourado para dar reputação a este esquema e fazerem uns vídeos.

Daniel Filho saindo de Lamborghini dourado

A DFRF Enterprises é uma fraude. Não temos dúvidas! Não existem minas de ouro, Banco na Suíça é uma empresa de fachada, entre outros segredos. É um Esquema Ponzi. O dinheiro dos novos investidores é usado para pagar aos antigos investidores.

Para dar credibilidade ao golpe, até os cúmplices deste golpe tentaram associar o nome da DFRF com a GEOSOL, uma empresa de Pesquisa Mineral mas não tiveram sucesso. A GEOSOL descobriu e um emitiu um alerta!

A GEOSOL – Geologia e Sondagens S.A. emitiu um alerta em www.geosol.com.br a anunciar que não tem e nunca teve qualquer relação com a DFRF:

Comunicado da GEOSOL sobre mentira da DFRF Enterprises

Caso ainda esteja interessado em ver fotos das minas da DFRF Enterprises que não existem, aqui está:

Fotos das minas da DFRF Enterprises no Mali e outros países

Fotos das minas da DFRF Enterprises no Mali e outros países