Departamento de Justiça EUA prendeu cúmplice Wanzeler (TELEXFREE) e mostrou foto do colchão

Publicado a 26 Janeiro 2017

Colchão com dinheiro escondido da fraude TELEXFREE por Cléber RochaO mensageiro de Carlos Wanzeler, que é o dono foragido da PIRÂMIDE TELEXFREE, foi preso. O Brasileiro tinha 20 milhões de dólares escondidos no colchão. Dinheiro é de OTÁRIOS que investiram na FRAUDE!!

Quando Carlos Wanzeler pensava que bastava enviar um mensageiro aos EUA para tratar de enviar o dinheiro roubado a muitos OTÁRIOS na PIRÂMIDE TELEXFREE, e viver o resto da vida com todos os luxos, eis… que surgem problemas. O mensageiro Cléber Rene Rizério Rocha foi apanhado e revelado o plano!!

Agora… o fugitivo da Justiça dos EUA e dono da PIRÂMIDE TELEXFREE, o Carlos Wanzeler vai ter que adiar… ou cancelar… o seu sonho de usar 40 milhões de dólares dos OTÁRIOS.

Depois de ter sido capturado a 5 janeiro 2017, Cléber Rocha foi apresentado à Juíza Judith G. Dein, que… declarou a sua prisão.

Foi decretada a prisão de Cléber Rocha, porque se fosse libertado… mesmo com pulseira eletrónica… poderia apagar todas as provas ou mudar de sítio onde está o resto do dinheiro.

Cléber Rocha enfrenta 20 anos de prisão e uma multa pesada

Nos EUA existe lei. E… seja cúmplice, PIRAMIDEIRO, LARANJA ou GOLPISTA, vai pagar pelos seus crimes. Não interessa o que a família ou os amigos dizem, que era uma pessoa boa ou um bom empregado. Isso não vale nada…

Segundo a notícia da prisão de Cléber Rocha, o mensageiro de Carlos Wanzeler, pode apanhar 20 anos de prisão, três anos de liberdade supervisionada e uma multa de 250 mil dólares ou o dobro do ganho ou perdas, o que for maior.

O caso insólito dos 20 milhões de dólares escondidos num colchão tornou-se bastante falado, lá nos EUA… que até o Departamento de Justiça dos EUA partilhou uma foto do colchão. Não é por menos. Esses 20 milhões de dólares, são de OTÁRIOS que acreditaram na fraude TELEXFREE e caíram no golpe. Cléber Rocha viajou até aos EUA para tratar de mover o dinheiro ilegal dos EUA para o Brasil, mas… antes passaria por Hong Kong… para esconder a proveniência do dinheiro.

Colchão com dinheiro escondido da fraude TELEXFREE por Cléber Rocha

A notícia foi publicada em vários sites de notícias, canais de televisão e em jornais.