SEGREDOS SEVEN OPPORTUNITY, POLÍCIA INVESTIGANDO E FARAÓS NO DUBAI PARA FABRICAR PROVAS!

Publicado a 14 Dezembro 2016

Segredos da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITYDenúncia anónima revelou todos os segredos da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY. FARAÓS estão no Dubai para criar empresa fachada. Polícia está investigando o GOLPE no Brasil. CUIDADO!!

Recebemos uma denúncia anónima que revelou quem são os donos da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY, que a Polícia do Brasil está investigando o GOLPE e… estão no Dubai para criar uma nova empresa fachada, para movimentar e esconder o dinheiro que conseguiram dos OTÁRIOS.

Os vídeos que os FARAÓS Adriano Azevedo (facebook.com/adriano.azevedo1) e Daniel Fernandes (facebook.com/DanielFernandesPRO) estão fazendo no Dubai, é um bónus para enganar os OTÁRIOS. Como a PIRÂMIDE não tem nada… continuam na onda de… a nossa vida é dar GOLPES com PIRÂMIDES e não temos nenhum negócio real, só queremos mesmo o seu dinheiro… mas olhe aí cara, é um mercado bilionário e estamos filmando empresas e lojas que existem…sorria…acreditando nas nossas mentiras…

Adriano Azevedo é um FARAÓ/PIRAMIDEIRO conhecido… já deu GOLPE com a BWCORPORATION, BWPAY, GETEASY e BLACKDIAMONDS. Inclusive usou o dinheiro da PIRÂMIDE BLACKDIAMONDS que só durou 3 meses, para criar a SEVEN OPPORTUNITY…

Daniel Fernandes é um PIRAMIDEIRO agora convertido em FARAÓ. Deu o GOLPE com a TELEXFREE, HINODE e muitas outras PIRÂMIDES… Sabe como enganar os OTÁRIOS… porque esta é a sua vida.

Adriano, Daniel e os seus sócios da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY no Dubai

Se você acompanha o site Tenho Dívidas, sabe que nós somos GURUS em identificar ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI… e sabemos de tudo.

E… como não poderia deixar de ser… sabemos que a SEVEN OPPORTUNITY é mais um GOLPE. Os PIRAMIDEIROS nunca vão mudar de querer enganar OTÁRIOS! Sabem que enquanto houver OTÁRIOS, podem ficar ricos enganando. Essa é a sua profissão!!

Está mais do que na hora de você saber de toda a verdade…

… vamos revelar tudo o que você precisa de saber por agora. Sabemos muito mais, mas… queremos pegar os FARAÓS e PIRAMIDEIROS. Se você também tem informações importantes, partilhe conosco.

Os donos e sócios da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY são:

  • Adriano Azevedo (facebook.com/adriano.azevedo1)
  • Daniel Fernandes (facebook.com/DanielFernandesPRO)
  • Advogados Geoliano Lima (facebook.com/geoliano.lima) e Felipe (facebook.com/profile.php?id=100009253461241)
  • Thiago Duarte (facebook.com/thiago.magreza) sócio oculto da PIRÂMIDE junto com Diogenes Peixoto (facebook.com/diogenesgpeixoto)

Você não precisa de nenhuma introdução quanto a Adriano Azevedo e Daniel Fernandes, são dois PIRAMIDEIROS que sabem como dar o GOLPE.. mas ficaram fartos de ficar em baixo na PIRÂMIDE e… se converteram em FARAÓS para ficar no topo da PIRÂMIDE. Agora… criam uma mentira e os PIRAMIDEIROS abaixo partilham…

Daniel Fernandes e Adriano Azevedo no Dubai para enganar os OTÁRIOS da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY

Os advogados Felipe e Geoliano Lima agora formam parte da quadrilha da SEVEN OPPORTUNITY. Desistiram da PIRÂMIDE BBOM e saltaram para um novo GOLPE. Os amigos precisam de ajuda…

Felipe e Geoliano Lima na PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY

Além dos caras acima, também estão no Dubai os sócios ocultos Thiago Duarte e Diogenes Peixoto. Caso você não saiba estão ligados a uma empresa fachada que comprava de forma ilegal pedras de área indígena para revender a OTÁRIOS.

Thiago Duarte e Diogenes Peixoto os sócios ocultos da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY

Olhe como estão todos felizes por enganar OTÁRIOS…

Quadrilha da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY com as fotos que não provam nada.

Como você pode ver…. confirma-se! Foram ao Dubai criar uma empresa fachada, tirar umas fotos e fazer uns vídeos em lugares ligados a ouro e diamantes para enganar os OTÁRIOS.

Quadrilha da PIRÂMIDE SEVEN OPPORTUNITY no Dubai para criara empresa fachada.

Por mais fotos ou vídeos que os FARAÓS façam, a SEVEN OPPORTUNITY vai continuar sendo uma PIRÂMIDE. Como não existe negócio ou vendas, precisam do seu dinheiro. Quando o GOLPE quebrar… vão dar uma desculpa…

Depois não diga que não avisamos!