DENÚNCIA Anónima REVELA Segredos Justwinners Que Ninguém Deveria Saber!

Publicado a 24 Abril 2016

JustwinnersDenúncia anónima revela verdade Justwinners. Prometem ganhos 3 vezes superior, 10 anos de vida e falam em recrutar 10 OTÁRIOS / dia. CUIDADO!!

Prepare-se…. porque vem aí um novo esquema em pirâmide… com ligações à Empire MLM. Algumas coisas até são as mesmas!

Nós ficamos IMPACTADOS com tantas mentiras e pelos vídeos de lavagem cerebral! Esses vídeos só enganam OTÁRIOS que ainda acreditam no Pai Natal / Papai Noel, porque ninguém honesto cai mais nessa cilada…

Seguem o manual dos esquemas em pirâmide: pré-cadastro, garantia sobre produtos, binários, sustentabilidade, recrutar, empresa nos EUA, participação no faturamento, Lamborghini… e outras coisas comuns de pirâmides.

Não é para menos! A maior parte dos OTÁRIOS que recrutam já deram o golpe com outros esquemas em pirâmide e usa o mesmo backoffice das fraudes Geteasy, Empire MLM e Winner8Group Nada de novo!

Dados chocantes revelados pela Denúncia Anónima sobre a Justwinners

Todos os dias nós recebemos vários emails. Desde ameaças, a pedidos de ajuda ou denúncias. Esta era a informação que nos faltava!

Decidimos revelar a denúncia que recebemos.

Após termos publicado que o Hernani Gonçalves foi detido pela Polícia Judiciária, recebemos uma denúncia anónima sobre o mais recente negócio duvidoso que o Hernani faz partea Justwinners.

Denúncia anónima Justwinners

Segundo esta denúncia anónima, Pedro Mira Godinho da Geteasy, um ator de esquemas em pirâmide digno de um Óscar, e o João Marcucci da Blackdever, Wishclub e BNG, são alguns dos envolvidos.

Piramideiros João Marcucci, Hernani Gonçalves e Pedro Mira Godinho fazem parte da Justwinners segundo a denúncia anónima.

Pelos vistos os verdadeiros donos estão a seguir as dicas de Tiago Fontoura, o “cara” da Geteasy que foi preso na Tunísia alguns meses atrás por causa do golpe Go2UP.

Tiago Fontoura uma vez disse que, depois do esquema em pirâmide Geteasy quebrar ele podia aparecer 3 a 4 meses depois com um novo esquema, que as pessoas já tinham esquecido.

Parece ser isso que aconteceu aqui. A Empire MLM rebentou, esperaram alguns meses e estão de volta.

Os donos da Justwinners tentaram recrutar a Graça Luísa para o esquema, mas… não conseguiram. Conhecida por ter participado nos esquemas em pirâmide TelexFree, Wishclub e BNG.

Esta foi a reação da piramideira em relação ao novo negócio duvidoso:

Reação da Graça Luísa à Justwinners. (fonte: facebook)

No facebook tem meia dúzia de OTÁRIOS a tentar criar “momento” para este novo esquema em pirâmide. Quando tem tanto piramideiro junto, é impossível ser algo revolucionário!

Como recrutar OTÁRIOS no Facebook para o esquema Justwinners.

Vale tudo. Uns OTÁRIOS dizem que é empresa do Brasil, outros dos EUA…

sobre a Justwinners

Até agora não existe muita informação sobre a Justwinners. Só o típico texto genérico, dizendo que é o maior lançamento do marketing multinível, são os melhores do mundo, toda a gente vai ficar IMPACTADA e bla bla bla que até dá vómitos…

A Justwinners não é nada de inovador. O backoffice é o mesmo da Geteasy, EmpireMLM e Winner8Group. Nada de novo! Fizeram umas atualizações.

Não revelaram até agora qual o meio de pagamento, os produtos de fachada, nem os dados da empresa. O meio de pagamento quase de certeza vai ser o 2pay4you ou a RocketPays.

Dizem que o CEO é o Armando Faria e que é vice presidente em milhares de empresas. É a apresentação típica para dar credibilidade. Já do “cara” que dá a cara, o Philipe Barros só vimos meia dúzia de vídeos. Podemos dizer que ele “fala bem” e só fala em recrutar, recrutar, recrutar… tudo o que um esquema em pirâmide necessita.

Quem faz parte da Justwinners?

A primeira conferência com os “caras” acima deu para perceber que é um negócio duvidoso, onde dizem maravilhas. Olhe só o que descobrimos. O suposto CEO a ler texto genérico da maior maravilha do mundo:

CEO Armando Faria lê texto genérico com várias maravilhas.

Essas imagens foram retiradas deste vídeo. Assista ao vídeo! Esteja atento..

Também vale a pena ver este vídeo, onde Philipe Barros promete este e o outro mundo.

Nos próximos dias estaremos atentos…