D9 CLUBE e TIPS CLUBE investigadas pela Secretaria Nacional do Consumidor

Publicado a 1 Setembro 2017

Secretaria Nacional do Consumidor investiga fraudes D9 CLUBE e TIPS CLUBEAs PIRÂMIDES D9 CLUBE e TIPS CLUBE estão sendo investigadas pela Secretaria Nacional do Consumidor, por serem PIRÂMIDES FINANCEIROS. Não seja OTÁRIO de continuar a acreditar em tudo. CUIDADO!

Não foi falta de aviso…

Se você caiu no golpe D9 CLUBE ou TIPS CLUBE, está na hora de você denunciar quem lhe enganou, os PIRAMIDEIROS e FARAÓS. As autoridades brasileiras vão lhe ajudar na denúncia. Chegou o momento de reunir todas as pessoas que foram vítimas dos golpistas.

Não tenha medo de denunciar os golpistas. Você quer que amanhã enganem algum familiar ou amigo seu?

Alguns meses atrás, nós avisamos que a D9 CLUBE é uma fraude e a TIPS CLUBE é uma fraude. Você pode ler a análise completa e ver que só dizemos a verdade. Não somos mentirosos. Não acredite no que os FARAÓS e PIRAMIDEIROS dizem.

saldo D9 e TIPS CLUBE = saldo virtual = 0 dólares

Não é por acaso que a D9 e a TIPSCLUBE nunca apresentaram provas… pois… se era assim tão lucrativo como diziam, não precisariam do seu dinheiro. Nenhuma pessoa… ou até mesmo, você… iria prometer pagar 200% ou mais, quando você tinha a “fôrmula mágica“. A promessa de ganhos altíssimos e irreais era usada para atrair novas vítimas.

Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) investiga D9 e TIPSCLUBE

A D9 CLUBE e a TIPSCLUBE quebraram. Encare a realidade. Pode ser dura, pois você perdeu dinheiro e não ganhou o que um PIRAMIDEIRO lhe prometeu, mas é assim que os golpes funcionam. Quem estava no topo da PIRÂMIDE, recebeu o dinheiro de quem entrou depois no golpe!

Alguns PIRAMIDEIROS vão lhe dizer que ainda estão a receber o dinheiro, mas não passa de mentira. É uma mentira para conseguir chamar novos OTÁRIOS e vender o saldo virtual… pois… se não conseguem recrutar novos OTÁRIOS, os golpistas vão perder tudo.

Apesar de ser tarde demais, pois o golpe conseguiu enganar muitos OTÁRIOS no Brasil e em todo o mundo, é sempre bom receber a notícia que o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), órgão da Secretaria Nacional do Consumidor, começou a investigar as fraudes D9 e TIPSCLUBE.

Você pode ler o comunicado no site justica.gov.br.

Alerta de fraude da Secretaria do Consumidor

Depois da reportagem do Fantástico e da D9 CLUBE e TIPS CLUBE não pagar, ficou mais do que evidente que eram dois golpes em PIRÂMIDE. Não existe maneira real de conseguirem pagar o retorno prometido. Até ao fim do golpe, estiveram usando o dinheiro dos novos OTÁRIOS para pagar aos donos, PIRAMIDEIROS e antigos OTÁRIOS.

Até os FARAÓS Danilo Santana (D9) e Isaac Albuquerque (TIPSCLUBE) fugiram com o dinheiro dos OTÁRIOS.

Em 2014, a investigação da DPDC chegou à conclusão que a TELEXFREE era um ESQUEMA EM PIRÂMIDE e multou o golpe em quase R$ 5,5 milhões. Por isso, espere algo de parecido em relação aos dois golpes que usam a mesma mentira para mascarar a PIRÂMIDE e continuar iludindo os OTÁRIOS.

Complementarmente às medidas em âmbio administrativo no órgão do MJ, processos criminais contra os envolvidos são de responsabilidade do Ministério Público, para responsabilização dos autores de fraudes.

Denuncie os golpes!