D9 CLUBE pede mais 40 dias aos OTÁRIOS. Mais mentiras. Nunca vai pagar!

Publicado a 18 Junho 2017

D9 Clube fraudeA PIRÂMIDE D9 CLUBE inventou novos problemas de TI e pede 40 dias aos OTÁRIOS. Golpe não paga. Não seja o próximo OTÁRIO a acreditar nas mentiras. CUIDADO!

Prepare-se… pois… é a mesma história de sempre do fim das PIRÂMIDES. É o problema de TI, o ataque hacker… só mentiras para continuar a iludir os OTÁRIOS!

Se você ainda acredita no dono e nos PIRAMIDEIROS da D9 CLUBE, quando perder o seu dinheiro depois não reclame. Nós avisamos que a D9 CLUBE é um golpe. Não existe trading esportivo na Betfair e usam o dinheiro dos novos OTÁRIOS para pagar aos donos, aos PIRAMIDEIROS, e a alguns OTÁRIOS antigos.

A história dos problemas de TI, da plataforma de pagamentos ou do blockchain é tudo MENTIRA. É uma TRETA! É uma treta para o golpe conseguir tempo, para roubar mais dinheiro dos OTÁRIOS. Você já pensou que… para a PIRÂMIDE receber não tem problema, só para pagar? Só OTÁRIO para cair nessa.

Mentira do problema no TI usada para “empatar” OTÁRIOS

Os 40 dias pedidos por Danilo Santana, o dono da D9 CLUBE e um PIRAMIDEIRO conhecido, por ter dado o golpe com a ONE THOR, IFREEX e W-MOB… são uma maneira de EMPATAR os OTÁRIOS.

Quando os OTÁRIOS se derem conta, o golpe já desapareceu!!

A PIRÂMIDE D9 CLUBE tem medo que você saiba que não paga há muito tempo, a D9 está sendo investigada no Paraguai e foi banida do Ruanda. Colocam os OTÁRIOS numa roda infinita de ilusões, para que continuem a dar dinheiro aos golpistas. Tem OTÁRIOS ainda com pedidos de saque desde fevereiro 2017 a reclamar no facebook, mas… a PIRÂMIDE apaga os comentários.

Como muitos OTÁRIOS ameaçaram a PIRÂMIDE D9 e o Danilo Santana, então… o dono do golpe publicou um vídeo amador a pedir mais 40 dias. Inventou mentiras sobre no blockchain e na plataforma de pagamentos e… disse que ia criar a sua própria plataforma.

Vídeo com mentiras da PIRÂMIDE D9 CLUBE com Danilo Santana e Aristóteles Guimarães

Assista ao vídeo com Danilo Santana, um PIRAMIDEIRO com cadastro em várias PIRÂMIDES, e Aristóteles Guimarães, que segundo uma denúncia anônima, tem prestado serviços a PIRÂMIDES.

Não continue a ser enganado por Danilo Santana e pelos PIRAMIDEIROS.

Se não resolveram meses, o suporte que não responde, falta de pagamentos… como vão resolver em 40 dias? Tudo mentira. Quando chegar ao fim dos 40 dias a PIRÂMIDE não existe mais ou vão dizer novas mentiras.

Denuncie já o golpe. Não tenha pena… porque depois deste golpe, vão voltar para enganar mais OTÁRIOS com uma nova PIRÂMIDE.

Você foi avisado!