Cota Aliança Online BAIXOU para R$1… e mudou REGRAS!

Publicado a 5 Abril 2016

Alerta de fraude Aliança OnlineFraude Aliança Online vai quebrar. Baixou novamente a cota para atrasar fim da pirâmide. A R$1,00 ninguém quer entrar. Piramideiros já tão saindo. CUIDADO!

É show de bola! Diz sempre o presidente Aliança Online Ricardo Dantas…

Desde que analisamos a pirâmide Aliança Online em dezembro 2015, nós avisamos que era insustentável e um dia… um dia… ia tudo acabar. Está chegando esse dia! Depois apareceram mais alertas de fraude MMN Aliança Online e golpe cotas Aliança Online.

É impossível manter por mais tempo a pagar cotas, porque a entrada de novos OTÁRIOS caiu e os OTÁRIOS não estão a investir como antes. Alguns já saltaram para outros esquemas.

Uma coisa importante, que você deve colocar na sua mente, é que Dinheiro não cai do céu, nem Papai Noel existe.

Nestas últimas semanas muita coisa mudou neste esquema em pirâmide. Se fosse uma empresa séria ou de marketing multinível, não teria que ter feito essas mudanças. Estão seguindo o manual de outras pirâmides multinível!

Somos gurus em fraudes, esquemas em pirâmide e esquemas Ponzi. Sabemos o que dizemos! Não é por acaso que temos acertado em tudo…

Fim da Aliança Online 2016

Quando ouvimos falar da Aliança Online, tudo parecia estar a correr bem, mas o tempo é o maior inimigo dos esquemas em pirâmide.

Daí para cá, eis o que aconteceu:

  • Lomadee cancelou a Aliança Online por fraude. O golpe deixou de poder usar os links de afiliados para produtos em várias lojas online brasileiras. Assim, acabou-se a mentira do “maior shopping online do Brasil“.
  • Esquema em Pirâmide passou a Esquema Ponzi. Com o cancelamento da plataforma Lomadee, a Aliança Online deixou de ter a sua fachada e ficou mais visível que não tinha negócio ou marketing multinível. Era dinheiro por dinheiro! Isso chama-se esquema Ponzi. Ainda tentou criar a COMPRA MAIS BRASIL, mas até agora gastou o dinheiro dos OTÁRIOS nessa fantasia.
  • Mudou regras do jogo a 1 março 2016. Pelo milésima vez mudou as regras do jogo. Antes e depois de 1 março mudou várias vezes as regras sem avisar. Isto foi a única vez em que avisou. Se tivesse avisado das outras vezes, todos os OTÁRIOS iam sacar e rebentava logo a pirâmide.
  • Baixaram cotas, mudaram saques e não ativam cotas. A queda livre nas cotas é a forma de pagar menos, a mudança nos saques semanais para mensais foi usado para ganhar tempo e a não ativação de cotas está a ser usada para atrasar pagamentos de retornos prometidos.
  • e muito mais…

Com a loja Compra Mais Brasil ainda numa promessa e em fotos e vídeos, para tentar enganar novos OTÁRIOS que existe negócio real e lucrativo, chegaram a manipular a foto de brindes baratos com o logo da Aliança Online para parecer que o golpe tem produtos exclusivos.

É tudo uma grande mentira!

Com o fim do golpe Aliança Online muito perto e com os OTÁRIOS e PIRAMIDEIROS em dificuldades em recrutar novos OTÁRIOS para esta pirâmide financeira, o seu presidente não teve outra alternativa, senão baixar novamente as cotas e ameaçar os OTÁRIOS com o fim do golpe…