1ª Convenção Paymony custa 550 dólares (e não 5 e-mony)

Publicado a 26 Maio 2014

A 1ª Convenção Internacional da fraude Paymony custa um absurdo (550 dólares) e não pode ser comprado com e-mony. Cuidado com esta fraude das moedas virtuais!

A esta altura já está difícil de continuar com toda esta novela. Agora encontramos mais uma prova que o e-mony não existe e o software de mineração usado pelos afiliados da Paymony não minera moeda nenhuma, só atualiza os números do Backoffice. Basta perder 5 minutos a investigar para perceber que a Paymony é um GOLPE!!

Em vários vídeos e nas várias páginas de afiliados que promovem a Paymony, aparece a dizer que a 1ª Convenção Internacional Paymony se vai realizar no dia 7 de junho na Unique, em Salvador, BA e dá para comprar por apenas 5 e-mony do Backoffice. Mas, viemos a descobrir que era tudo mentira. Aqui fica a prova retirada do site paymony.com:

Anúncio da 1ª Convenção Internacional Paymony onde afirmam que dá para "comprar por apenas 5 e-mony"

Anúncio da 1ª Convenção Internacional Paymony onde afirmam que dá para “comprar por apenas 5 e-mony”

Mas, como a moeda virtual e-mony não existe e nem vale 1 dólar, para comprar o passaporte desta fraude multinível, você vai ter que pagar 550 dólares. Ou seja, durante este tempo todo o presidente Marcus França, ex-líder na fraude TelexFree, andou a dizer que dava para comprar coisas com o e-mony, mas era tudo uma grande mentira. Este tipo de pessoas nunca vai mudar. Para de promover uma fraude e entra logo na próxima. Querem dinheiro fácil e enganar muitas pessoas. Esse é o estilo de vida dos piramideiros!

Caso ainda tenha dúvidas, como não dá para comprar o passaporte da 1ª Convenção Internacional Paymony com a moeda virtual minerada, o e-mony, aqui fica a prova do Backoffice do paymony.com, a cobrar 550 dólares por cada bilhete.

Backoffice só deixa comprar Passaporte 1ª Convenção por 550 dólares. Onde é possível comprar com e-mony?

Backoffice só deixa comprar Passaporte 1ª Convenção por 550 dólares. Onde é possível comprar com e-mony?

Até quando é que vão continuar as mentiras Paymony? Falta pouco…