Contrato Bilionário Geteasy é MENTIRA!

Publicado a 18 Dezembro 2014

Não existem provas que o contrato bilionário Geteasy seja real. Analisamos toda a (pouca) informação disponível!

Em janeiro de 2014, Presidente da Geteasy Tiago Fontoura, publicou um vídeo onde não dá para ver claramente o contrato bilionário. Segundo a informação apresentada no vídeo (disponível no fundo do artigo), o contrato é válido desde 24 janeiro 2014. Este vídeo foi usado e ainda está a ser usado por vários afiliados da fraude Geteasy para aliciar novas vítimas. Afinal, nessa altura o golpe Telexfree estava a ter sucesso e para os novos golpes conseguirem novas vítimas foi preciso ser criativo.

Tiago Fontoura disse “…veio para os Estados Unidos para assinar o maior contrato alguma vez feito por uma empresa de Marketing de Rede…” para tentar dar credibilidade. Mas, na verdade, acreditamos que este contrato bilionário foi uma mentira criada por estes chico-espertos, como foi a fábrica de baterias elétricas para automóveis com uma autonomia de 800km. Se não existem automóveis elétricos com 400km de autonomia 100% elétricos, como é que existe o dobro? Ainda por cima, segundo António Loios, o novo CEO Geteasy, foi o Marcos Loios que alterou uns químicos e puff… fez-se um milagre. Mentiras destas são fáceis de descobrir!

Cabeçalho do suposto contrato bilionário Geteasy

Este contrato é apresentado como um “acordo”, entre a Prime Strategies, LLC e a Geteasy Lda. São várias as provas como este contrato é falso. Usam os nomes Get Easy Ltd e Geteasy Lda no mesmo contrato, não encontramos nenhuma empresa Prime Strategies, LLC com um contrato com este golpe, a Prime Strategies LLC não tem um email ou telefone de contacto, além das mentiras do 1 bilião de euros, que em português é mil milhões de euros. Nenhuma empresa séria iria assinar um contrato bilionário com um golpe que até então era desconhecido.

Dados da Geteasy Lisboa

Geteasy é apresentada como o “DISTRIBUIDOR”, não sabemos do quê! Nos dados deste esquema, é a apresentada a morada de Lisboa e o email, skype e número de telemóvel de Tiago Fontoura. Ou seja, quem é tão tonto que iria fazer um contrato e nos dados da empresa ia colocar os seus próprios contactos pessoais? Nenhuma empresa séria iria fazer isso.

Segundo a informação das folhas mostradas no vídeo, a PRIME STRATEGIES, LLC fica situada na seguinte morada:

  • One World Trade Center 121 Southwest Salmon Street, Suite 1111 Portland, OR, 97204

Nesse edifício alugam escritórios físicos e virtuais. Inclusive a REGUS fornece serviços nesse mesmo edifício e qualquer pessoa pode subscrever escritórios virtuais REGUS no edifício One World Trade Center. Não conseguimos encontrar nenhuma empresa localizada na “Suite 1111” desse edifício. É estranho como uma empresa assina um contrato bilionário e não existem dados da empresa. O que tentam esconder?

Exigência do falso contrato bilionário

No contrato bilionário, aparece a dizer no ponto 6 que….

o DISTRIBUIDOR (Geteasy) concorda usar o logo ou marca da Prime Strategies em qualquer forma de publicidade ou comunicação de marketing.

Mas… até agora não vimos este esquema a usar nenhuma marca ou logo da Prime Strategies (PS).

Aqui está o vídeo de Tiago Fontoura com o contrato bilionário que não existem provas como é verdadeiro. O vídeo está com uma péssima qualidade de propósito, para não dar para ver bem todo o contrato. Essas folhas qualquer pessoa pode fazer e assinar! Se houvesse um contrato bilionário, a Geteasy não tinha deixado de pagar. Estamos em dezembro de 2014 e já não pagam há mais de 3 meses!

De todas as informações que encontramos sobre o nome PRIME STRATEGIES, sabemos que:

  • A FSA (Financial Services Authority) da Inglaterra publicou um alerta sobre a Prime Strategies LLC
  • A empresa responsável pelo site primestrategies.com não tem qualquer relação com este contrato ou com a Geteasy
  • Contactamos a primedomain.com, que também usa o nome Prime Strategies LLC no site e ninguém atende. Tem atendedor de chamadas. Também contactamos o dono do domínio e do registo da empresa, o Keith Buck. Este não responde!