Como Pensar em Grande

Publicado a 6 Novembro 2013

Aprenda a pensar em grande para mudar a sua vida e a sua situação financeira. Comece a ganhar dinheiro a sério e a construir a sua própria riqueza. Experimente!

Tomas A. Edison uma vez disse “A visão sem execução é alucinação”. Quase de certeza já deve ter ouvido falar que pensar em grande vai fazer com que alcance o sucesso, no entanto é algo em que você deve acreditar ou é simplesmente uma frase de motivação para vender livros? Na realidade, pode nos levar ao sucesso, já que muitas outras pessoas conseguiram.

Se você é a única pessoa que pensa em coisas pequenas, as suas ações e a sua realidade vai refletir isso. Pelo contrário, pensar em grande vai fazer com que consiga atingir o extraordinário. Mas a ideia de pensar em grande vai muito mais além do simples pensar, trata-se de fazer com que as coisas aconteçam.

Pensar em grande faz que com a nossa mente se aventure por caminhos que de outra forma não havia considerado, abre novas ideias, oportunidades e possibilidades. Assim que, quando a pessoa começa com pensamentos grandes. vai sonhar com o seu futuro… e regressa à realidade. O que é que você pode fazer hoje para atingir os seus sonhos?

Aqui é onde as pessoas falam. Pensam em grande e mantêm as esperanças de que tudo irá correr certo. Contudo, não fazem nada para que isso aconteça. A verdade é que o sucesso não chega a si, se não transformar os bons pensamentos em coisas que lhe beneficiem. A mente é criadora. Primeiro se formam os seus pensamentos, os pensamentos guiam as suas ações e, finalmente, essas ações tornam-se em realidade. Seja o dono da sua realidade – da vida que quer ter.

Aqui ficam várias dicas para começar a pensar grande e ter sucesso:

  1. Tudo começa pequeno – Se está esperando ter bastante dinheiro na sua conta, para começar a viver a sua vida, então é melhor pensar novamente. Tudo começa pequeno. Muitos dos empreendedores e milionários de sucesso começaram pequeno e ao longo do tempo foram crescendo e se adaptando às necessidades do mercado. É importante começar!
  2. Pense em grande – Para começar algo com potencial de rentabilidade e com futuro, é preciso pensar em grande. Se quer ter sucesso e distinguir-se das outras pessoas, não vale a pena pensar pequeno. Gaste bem o seu tempo.
  3. Concentre-se no presente e futuro – Concentre-se no que quer que aconteça no presente e no futuro. Se fizer tudo como tem em mente, poderá alcançar o sucesso. Não desista e tome a iniciativa. Pelo caminho muitas pessoas poderão dizer que você está errado, mas se estiver certo daquilo que vai fazer, continue em frente.
  4. Crie pensamentos grandes – Os pensamentos mostram o tipo de pessoa que é. Por isso, não deixe para trás a pessoa que é. Pense sempre em grande, caso contrário nunca irá atingir nenhum dos seus objetivos.
  5. Use a máquina do tempo – Para motivar-lhe e dar ainda mais desejo de alcançar todos os seus objetivos, antes de se levantar ou depois de ir para a cama, imagine em como seria o seu eu, antes e depois de alcançar os seus objetivos. Você verá como tudo vai mudar.