CMVM INFORMA QUE PAYDIAMOND E BRILLIANT TEAM ESTÃO ILEGAIS EM PORTUGAL

Publicado a 27 Setembro 2016

CMVM emite alerta sobre FRAUDE PAYDIAMOND e BRILLIANT TEAMA FRAUDE PAYDIAMOND e a equipa BRILLIANT TEAM, da PIRAMIDEIRA Graça Luísa, estão ilegais em Portugal. Comissão de Mercados e Valores Mobiliários (CMVM) informa que atividade não está autorizada. CUIDADO!!

Mais vale tarde… do que nunca! As autoridades de Portugal demoram muito tempo a agir…

Há muito tempo que dizemos que a PAYDIAMOND é uma FRAUDE…e… disso, não temos qualquer razão para duvidar. É um ESQUEMA EM PIRÂMIDE, onde o dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar aos PIRAMIDEIROS e a alguns OTÁRIOS.

Nós somos GURUS em PIRÂMIDES. Não é por acaso que acertamos em todos os avisos de golpe.

Já provamos que não existe mina de diamantes em Moçambique, não existe negócio, não existe diamantes, não existe sede física e não é marketing multinível. O que mostram é MENTIRA ou FABRICADO!

É mais um ESQUEMA EM PIRÂMIDE… onde dizem que não precisa entrar novos OTÁRIOS para pagar 200%/ano… mas, os PIRAMIDEIROS estão nervosos a recrutar novos OTÁRIOS… porque qualquer ESQUEMA EM PIRÂMIDE precisa de OTÁRIOS e de DINHEIRO.

CMVM alerta para fraude PAYDIAMOND e BRILLIANT TEAM

A Comissão de Mercados e Valores Mobiliários (CMVM) de Portugal, igual à SEC nos EUA ou à CVM no Brasil, tem informado a várias pessoas que se têm questionado sobre a fraude PAYDIAMOND, que o ESQUEMA EM PIRÂMIDE PAYDIAMOND e o grupo de PIRAMIDEIROS BRILLIANT TEAM, que é da PIRAMIDEIRA Graça Luísa, que antes já recrutou OTÁRIOS na TELEXFREE, WISHCLUB e BNG, estão ilegais.

Foi esta a resposta da CMVM quando questionados sobre a FRAUDE PAYDIAMOND e a BRILLIANT TEAM:

Exmo. Senhor,

No seguimento da exposição de V. Exa., entrada na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) no dia 30/08/2016, que agradecemos, na qual coloca questões relacionadas com a “Brilliant Team” e a “PayDiamond Marketing & Sales Limited”, esclarecemos o seguinte:

  1. A “Brilliant Team” e a “PayDiamond Marketing & Sales Limited” não estão registadas ou autorizadas a prestar quaisquer serviços e atividades de investimento em instrumentos financeiros em Portugal.
  2. De acordo com a informação disponível no Portal da Justiça, não existe qualquer sociedade/entidade portuguesa com a denominação social “Brilliant Team”.
  3. A CMVM recomenda aos investidores que antes de estabelecer qualquer relação contratual ou entregar valores a pessoas que se afirmem representantes de entidades, devem confirmar se as mesmas estão habilitadas a prestar serviços de investimento em instrumentos financeiros, e se estão como tal registadas na CMVM para o efeito.
  4. As listagens de intermediários financeiros registados na CMVM ou que exercem atividade de intermediação financeira em Portugal em regime de livre prestação de serviços (LPS) podem ser consultadas no site da CMVM a partir dos seguintes links:
  5. a) http://web3.cmvm.pt/sdi/ifs/app/pesquisa_nome.cfm?nome (intermediários financeiros registados na CMVM);
  6. b) http://web3.cmvm.pt/SDI/IFs/lps/ic_lps_lista_nome.cfm#lo (instituições de crédito que exercem atividades de intermediação financeira em Portugal em regime de LPS);
  7. c) http://web3.cmvm.pt/SDI/IFs/lps/ei_lps_lista_nome.cfm#lo (empresas de investimento que exercem atividades de intermediação financeira em Portugal em regime de LPS);
  8. d) http://web3.cmvm.pt/SDI/IFs/lps/sg_lps_lista_nome.cfm#lo (sociedades gestoras de organismos de investimento coletivo que exercem atividades de intermediação financeira em Portugal em regime de LPS).

Apresentamos os nossos cumprimentos

Lisboa, 21/09/2016

Luís Guilherme Catarino – Diretor Adjunto

Maria Madalena Lucas – Técnica

CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários Departamento de Apoio ao Investidor e Comunicação

Gabinete do Investidor
Rua Laura Alves, 4 apartado 14258, 1064-003 Lisboa, Portugal
Tel.: +351 21 317 70 00 (geral) | Fax: +351 21 353 70 77
Email: cmvm@cmvm.pt

A CMVM (de Portugal) junta-se à ASFI (da Bolívia) e à SBS (do Peru)…a alertar para este ESQUEMA EM PIRÂMIDE ilegal em todo o mundo.

Oferecem juros irreais, típicos de um ESQUEMA EM PIRÂMIDE. Falam num retorno do investimento de 150% (ou de 250%, se contar com o dinheiro investido)… que vem do nada…. porque os diamantes não existem. Ainda chegaram a inventar a falsa mina de diamantes em Moçambique que não existe. Até a sede é uma caixa de correio!

PIRAMIDEIRA Graça Luísa fala em investimentos com retorno de 150% na FRAUDE PAYDIAMOND

Como você pode ver na imagem acima, a PIRAMIDEIRA está prometendo não só que todos os OTÁRIOS vão ganhar 150% em cima do investimento… ilegal…como mente descaradamente dizendo que tem uma operação que nunca ninguém viu e triplicam… só se for OTÁRIOS…

Só uma mensagem para a PIRAMIDEIRA. Não vale a pena apagar o vídeo, porque já guardamos…

Você não está lidando com amadores. Você está lidando com PIRAMIDEIROS com um longo historial… desesperados pelo seu dinheiro. Ou… você já se esqueceu destes momentos….

Líder da "Equipa Sorrisos" fez vídeo a passar uma mentira. A corte norte-americana nunca disse que a Telexfree não era uma Pirâmide

É impressionante como ainda existem OTÁRIOS que caem nas mesmas mentiras e na lavagem cerebral dos PIRAMIDEIROS…. com um longo historial em golpes. Se você é um desses OTÁRIOS não esteja à espera de obter um resultado diferente a fazer a mesma coisa.

Se você investiu no golpe PAYDIAMOND está na hora de retirar todo o seu dinheiro, antes que seja tarde demais… porque…. depois de quebrar… JÁ ERA! Os donos da PIRÂMIDE vão fugir com o dinheiro.

A PAYDIAMOND vai quebrar nas próximas semanas…. e inventar novas desculpas ou regras!