Carlos Costa foi derrotado nas eleições para Deputado Federal

Publicado a 14 Outubro 2014

O dono da Telexfree foi derrotado nas eleições para Deputado Federal no estado do Espírito Santo. Não foi desta vez que conseguiu a imunidade parlamentar!

Depois de enganar milhares de brasileiros e não só, com a fraude TelexFree, juntamente com os seus sócios, o brasileiro fugitivo Carlos Wanzeler e o americano James Merrill, o piramideiro mais popular do momento, o Carlos Costa, tornou-se candidato a Deputado Federal no estado do Espírito Santo mas sofreu uma derrota enorme. Obteve apenas 11.635 votos e apagou todos os vídeos e a página no Facebook!

Carlos Costa disse várias vezes que esta candidatura tinha como objetivo a legalização do Marketing Multinível no Brasil, mas o MMN já é legal em todo o mundo, por isso… o que é que este chico-esperto ia conseguir legalizar? É simples! O objetivo era legalizar as fraudes multinível, limpar o seu cadastro, conseguir imunidade parlamentar e continuar com o golpe do VOIP. Temos pena Costinha, mas isso nunca vai acontecer!

Se Costa tivesse sido eleito, a investigação criminal contra ele, ajuizada na Justiça Federal do Espírito Santo, teria que ser transferida para o Supremo Tribunal Federal e poderia demorar uma eternidade para ser finalizada.

Desde o início que Costa é um bom aldrabão. Poderíamos ficar aqui uma eternidade a desmascarar todas as mentiras, como é o caso do seguro que a TelexFree tinha com a Mapfre que nunca existiu ou deste chico-esperto estar sempre a falar que a Telexbosta era uma empresa de Deus. Pois…. aqui ficam umas imagens deste piramideiro que se deu mal desta vez:

Carlos Costa antes da fraude multinível TelexFree

Carlos Costa antes da fraude multinível TelexFree

 e

Carlos Costa depois da TelexFree

Carlos Costa depois da TelexFree

Desejamos boa sorte a este piramideiro a tentar a sua sorte!!