BBOM+ NÃO PAGA, LÍDERES DENUNCIAM e VIBECOIN!

Publicado a 19 Junho 2016

BBOM+Piramideiros ficaram fartos da BBOM+ e denunciam esquema. Esquema em Pirâmide não paga. BBOM+ criou a moeda virtual Vibecoin… para criar mais Saldo Virtual. CUIDADO!

A história volta a repetir-se… e não foi falta de aviso!

A BBOM+ ou BBOM MAIS é uma tentativa de relançamento da BBOM… mas… a nível mundial. Conseguiram aliciar vários piramideiros noutros países, além do Brasil, a participar… mas o esquema parece estar a chegar ao fim.

Desta vez, não tem a desculpa que a Justiça do Brasil bloqueou ou era uma nova empresa. Qualquer esquema em pirâmide acaba por rebentar… não é mito… é matemática.

Os produtos de fachada chegaram a disfarçar o esquema em pirâmide de marketing multinível durante alguns meses… mas não dá mais. FOI REVELADO. A BBOM+ NÃO É MARKETING MULTINÍVEL pois… no MMN, os vendedores só ganham comissão pela venda direta de produtos. Se não vende… não ganha. Entendeu? O Pai Natal (Papai Noel) não existe e o dinheiro não cai do céu!

Piramideiros DENUNCIAM BBOM+ e o seu “empate”

Não dá mais!!

Vários piramideiros que eram líderes de grandes redes na BBOM+ denunciaram o Esquema em Pirâmide e avisaram que não fazem mais parte. O Saldo Virtual ou os títulos “Embaixador”, “Diretor”… não pagam as contas. É dinheiro de monopólio… que não vale nada!

João Andrade, que antes participou na Wings Network, publicou um vídeo em que avisa a sua saída da BBOM+ a 22 maio 2016 e quais as razões para não desenvolver mais este negócio duvidoso.

Popó, antigo participante na TelexFree e BBOM, também foi um dos recrutadores ativos da BBOM+ que decidiu parar.

Era bom demais ser verdade que ia durar muito tempo…. quem investiu em 2013 ainda não recuperou o dinheiro. E, nunca vai recuperar!!

Nem as mentiras que são “…a Empresa Que Mais Paga No Mundo!” salva o esquema.

Mentiras da BBOM+ partilhadas no Facebook.

É impressionante como ainda tem OTÁRIOS que acreditam no Esquema. Basta você visitar a páginas da BBOM+ no facebook (facebook.com/NovaBbomBrasil/), para ler comentários que denunciam o golpe.

Comentários na página de facebook da BBOM+ Comentários na página de facebook da BBOM+

A nova estratégia que a BBOM+ já está preparando a algum tempo e falhou na data de lançamento é…. fazer o saldo virtual…. virar saldo virtual com mais restrições. Como assim? É simples! Estão obrigando o saldo R$ ou $ virtual a virar VibeCoin e prometem que vai valorizar +1000x.

VibeCoin foi o nome encontrado para o nome dos créditos da BBOM. Na realidade não existe nenhuma criptomoeda, é o nome dos créditos. Podiam chamar créditos, sonhos, OTÁRIOS ou pontos.

Prepare-se porque o fim… está próximo! O gráfico do Alexa mostra que deixou de entrar novos OTÁRIOS. NÃO tem dinheiro para pagar a todos!

Gráfixo Alexa para o site BBOMMAIS.COM.BR

Nova estratégia VibeCoin

Trocar saldo virtual em dólar, real ou euro em… pontos ou créditos não é nada de novo. TelexFree mudou para créditos e quebrou… além de outros esquemas que prometem pagar fixo em créditos. Vale de tudo!

Com o sucesso do Bitcoin e de outras criptomoedas, a BBOM+ em vez de chamar créditos, fala em VibeCoin. Claramente é uma forma que usam para iludir os OTÁRIOS, fazendo com que acreditem que é uma moeda virtual legítima igual ao Bitcoin… e que vai valorizar.

Basta ir facebook da falsa moeda virtual VibeCoin para ver como tentam associar o sucesso da moeda virtual Bitcoina pontos num esquema – chamados de VibeCoin.

BBOM+ tenta associar Bitcoin a VibeCoin, iludindo os OTÁRIOS.

Para tornar ainda melhor…e para os OTÁRIOS caírem mais nessa, o presidente João Francisco falou num vídeo que… de 1 Vibecoin = 1 dólar … ia passar para… 1 Vibecoin = 1,20 dólar no dia 18 maio…. e que vai valer entre 10x a 30x semanas depois. Isso nunca vai acontecer… é apenas uma forma de você não tentar retirar o dinheiro e converter o saldo virtual em saldo virtual com mais restrições.

Não era preciso ser um guru de pirâmides, para saber que ia chegar a este ponto…