Banco de Portugal alertou para PIRÂMIDE EVOBINARY. GOLPE NÃO PAGA!

Publicado a 27 Julho 2017

fraude EVOBINARYBanco de Portugal emitiu alerta avisando que a PIRÂMIDE EVOBINARY (e EVOPAY) não podem aceitar dinheiro. ESQUEMA PONZI já quebrou e inventam novas mentiras. CUIDADO!

Mais um golpe que quebrou…

A EVOBINARY é um ESQUEMA PONZI que promete pagar até 27% por mês, justificando que os ganhos vêm do Forex, mas… não existem provas.

O esquema tem as mesmas caraterísticas de outros golpes que já quebraram e deram o golpe em milhares de OTÁRIOS:

  • uma empresa fachada no Dubai numa caixa de correio (EVO BINARY INTERNATIONAL DWC-LLC)
  • uma empresa fachada em Portugal numa caixa de correio (EVO BINARY EUROPA UNIPESSOAL LDA)
  • promessa de dinheiro fácil e rápido (até 27% por mês)
  • aceita pagamentos por Bitcoin, Payeer, Perfect Money ou Transferência Bancária. Pagamentos VISA ou MASTERCARD só para pagar plano STARTER, para a fraude evitar ver ser descoberta.

Ou seja, não é preciso ser muito esperto para saber que era uma fraude. Quem entrou na PIRÂMIDE EVOBINARY não entende nada de investimentos ou sabia que era uma fraude e viu uma oportunidade de dar o golpe.

Com o recrutamento de novos OTÁRIOS a cair… em janeiro 2017 a EVOBINARY PIRÂMIDE deixou de pagar e o saldo virtual…. é virtual. Você pode encontrar vários OTÁRIOS a reclamar que não recebem há vários meses!

A desculpa inventada para continuar sem pagar, é a mesma de sempre. Os ataques de hackers…. e uma falsa investigação da Justiça que bloqueou as contas. Os detalhes são escassos e não existem provas… porque é tudo invenção.

Mentira da fraude EVOBINARY para roubar dinheiro dos OTÁRIOS

Para continuar empatando os OTÁRIOS durante vários meses, enquanto ainda existem alguns OTÁRIOS a entrar no golpe, pensando que vão ganhar dinheiro… a mentira do falso processo na justiça vai continuar para nunca pagarem… pois é um ESQUEMA PONZI e não existe mais dinheiro. Na imagem abaixo, dizem que a decisão é no dia 27 julho 2017.

Mentira da fraude EVOBINARY para roubar dinheiro dos OTÁRIOS

Ups…

Como dissemos antes… é tudo treta. Não existem provas do processo. Repare que são escassos na mentira. Não dizem em que país a justiça bloqueou as contas ou o Banco. É uma boa mentira.

No dia 27 julho a EVOBINARY PIRÂMIDE avisou no seu facebook que tinha uma informação importante no backoffice.

Novas mentiras da fraude EVO BINARY

Essa informação importante… é que os OTÁRIOS levaram o golpe por parte da EVO BINARY. Continuam com a mesma mentira do falso processo e bloqueio… e pedem mais 3 meses.

Em outubro ou novembro vão dizer que ainda nada.. e vai continuar enquanto houver OTÁRIOS para acreditar nas suas mentiras. Entretanto já sacaram todo o dinheiro para contas pessoais.

A treta é que… agora… inventam que as contas bancárias foram bloqueadas por mais 3 meses e o departamento legal que nunca ninguém viu considera que é contra a lei. Ainda vai haver OTÁRIOS a acreditam na treta.

Mentira da fraude EVO BINARY a 27 julho 2017

Desde maio 2017 que usam a mentira do processo na justiça para iludir os OTÁRIOS. O FARAÓ Ramon Alcântara está de parabéns pelas suas mentiras.

Ramon Alcântara criou a mentira do falso processo na justiça em maio 2017

Como você pode ver, nenhuma empresa séria usa estas mentiras. Por isso, não espere que algum dia paguem. O seu dinheiro não existe mais. Denuncie os golpistas na Justiça!

Alerta do Banco de Portugal para a fraude EVO BINARY

No dia 12 julho 2017, o Banco de Portugal publicou um comunicado sobre a EVO BINARY, onde informa que:

  • O Banco de Portugal adverte que as sociedades Evo Binary Europa Unipessoal, Lda. (com sede em Portugal) e Evo Binary International DWC-LLC (com sede no Dubai), atuando em seu próprio nome ou em nome de entidades terceiras, não se encontram habilitadas para exercer, em Portugal, a atividade de receção de depósitos ou outros fundos reembolsáveis (ou qualquer outra atividade financeira sujeita à supervisão do Banco de Portugal).
  • Mais se adverte que nenhuma sociedade detida ou gerida pelas pessoas abaixo indicadas está habilitada a desenvolver atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal:
    a) Ramon Alcântara dos Santos (facebook.com/ramon.alcs);
    b) Alexandre António Rodrigues (facebook.com/profile.php?id=100007501816975); e
    c) Wenderson Rodrigues Malheiros (facebook.com/wenderson.malheiros).

Golpistas da fraude EVOBINARY

  • A atividade de receção de depósitos ou outros fundos reembolsáveis, prevista na alínea a) do n.º 1 do artigo 4º do Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras (aprovado pelo Decreto-Lei n.º 298/92, de 31 de dezembro), está reservada às entidades habilitadas a exercê-la, conforme o disposto no artigo 10.º daquele diploma, cuja lista pode ser consultada no sítio do Banco de Portugal na Internet.

Finalmente, as autoridades em Portugal sabem do golpe e estão a monitorizar. Só falta que os OTÁRIOS que perderam dinheiro denunciem a PIRÂMIDE, para que os FARAÓS e LARANJAS sejam processados e obrigados a devolver o dinheiro que ainda resta da PIRÂMIDE e está nas suas contas pessoais.

Não seja o próximo OTÁRIO a ser enganado por este golpe criado por Brasileiros em Portugal!