Banco de Portugal alerta para FRAUDE Geteasy e seus criadores

Publicado a 15 Novembro 2014

O Banco de Portugal lançou aviso a alertar os portugueses para a fraude Geteasy e as empresas relacionadas com este esquema. CUIDADO!

Depois do alerta do canal de TV português, a RTP1, com os programas Sexta às 9 de 24/10/2014 e o Sexta às 9 de 31/10/2014, agora foi a vez do Banco de Portugal alertar os portugueses para as várias empresas usadas por este esquema para receber o dinheiro e pagar o retorno do investimento prometido e, ainda divulgaram o nome dos chico-espertos que estão por detrás.

No comunicado do Banco de Portugal do dia 14 de novembro de 2014 sobre a Geteasy, o BdP informou que as entidades GET EASY LIMITED ou TORNAR FÁCIL (com sede em Macau), a GETEASY, LDA e a ABSOLUT LEAGUE, LDA (ambas com sede em Portugal localizadas no mesmo escritório de Lisboa), não se encontram habilitadas a exercer em Portugal, a atividade de receção de depósitos ou de outros fundos reembolsáveis (ou qualquer outra atividade financeira sujeita à supervisão do Banco de Portugal). Para esconder este esquema usam várias contas bancárias e várias contas, para parecer que existe um negócio real por detrás.

Além de advertir sobre as várias empresas usadas para receber os investimento e pagar o retorno prometido, o Banco de Portugal alertou que nenhuma sociedade administrada ou gerida pelos chico-espertos indicados abaixo está habilitada para desenvolver atividade financeira em Portugal:

  • Tiago Fontoura Miranda (dono da GETEASY LDA e ex-CEO da Geteasy)
  • Edgar Alberto Velosa Fontoura (dono da GETEASY LDA e Diretor de Contratos na Geteasy)
  • Pedro Manuel Duarte Mira Godinho (dono da GETEASY LDA e ABSOLUT LEAGUE LDA. É o Diretor de Marketing na Geteasy)
  • Aline Rizato Riguetti (dona da ABSOLUT LEAGUE LDA)
  • Vânia Cristina Caixeiro Grilo (dona da ABSOLUT LEAGUE LDA)
  • António Joaquim Reis dos Loios (CEO Geteasy e dono da TACHOEASY PORTUGAL LDA e TACHOEASY IBERICA S.L.)

A Geteasy Group não é a “maior empresa de comodato do mundo” como muitos afiliados dizem e está cheia de mentiras e problemas. A cada mês que passa existem novidades bombásticas!