AWS MINING é uma FRAUDE – ALERTA!

Publicado a 17 Dezembro 2017

AWS MINING fraudeNão seja o próximo OTÁRIO a cair na fraude AWS MINING. Golpe promete duplicar o seu dinheiro. Não existem provas da mineração de Bitcoin e outras criptomoedas, além de vídeos amadores. CUIDADO!

A AWS MINING é mais um ESQUEMA PONZI, no nosso radar de fraudes. É uma cópia das fraudes MINERWORLD e RECYCLIX… que já estão com problemas ou não existem mais. A coisa mais fácil de hoje é fazer vídeos a prometer que têm um negócio rentável… mas precisam do seu dinheiro. Você pega no seu iPhone, veste uma camisa com o logo do golpe e você faz o seu “filme“.

Bitcoin não é uma fraude… mas o que vamos falar hoje, tem todas as caraterísticas de uma fraude. A nova tendência é criar golpes relacionados com criptomoedas!

Vamos ser sinceros com você. Ao contrário dos PIRAMIDEIROS da AWS MINING… não ganhamos 10% por mentir e poderíamos ser processados. Eles… pelo contrário… vão mentir bastante. Quando quebrar… vão dizer que ninguém lhe forçou a entrar… ou… aconteceu um problema qualquer. Quem está no topo fala sempre bem e ganha, quem está abaixo vai perder tudo. A história vai se repetir!

Comprar Bitcoins e deixar numa carteira virtual é mais lucrativo, do que investir na AWS MINING. Você está sendo defraudado 2x.

Lembre-se! Somos gurus de Pirâmides Financeiras. Todas as PIRÂMIDES têm medo e algumas até inventam processos na justiça contra o site TenhoDividas.com. Se conseguissem duplicar o seu dinheiro… não precisariam do seu dinheiro. Aliás, estariam milionários e a viajar por todo o mundo.

Só quem não entende de Bitcoins e criptomoedas, é que vai investir o seu dinheiro aqui. Cuidado com os PIRAMIDEIROS, porque agora disfarçam-se de gurus em Bitcoin para ganhar 10% por você entrar na AWSMINING.

Análise FRAUDE AWS MINING

A AWSMINING ou AWS MINING é um ESQUEMA PONZI Brasileiro que foi criado entre junho e julho 2017, mas só começou a entrar muitos OTÁRIOS em novembro 2017. Antes disso, nunca houve nada. Não confie nas mentiras que existem desde 2013 ou 2016. Abaixo você pode ver as provas. Apesar das promessas de duplicar rápido o seu dinheiro, não passa de mais uma fraude usando o Bitcoin, para aplicar o golpe. Os primeiros vídeos das farms de mineração de Bitcoins na China, não são da AWSMINING… mas sim… da HaoBTC. Por essa razão, não existem provas da mineração de Bitcoins. Fizeram um vídeo muito rápido da farm de mineração, deram camisas a vários trabalhadores e… está criada a mentira. É o filme perfeito para enganar os trouxas!

Outra coisa que você deve ficar sabendo, é que é mais lucrativo investir em Bitcoins e vender na alta, do que comprar um pacote no esquema. Embora digam que você está comprando “poder de mineração“, você recebe na cotação em dólares. Não em Bitcoin. São espertos, porque com o Bitcoin subindo vão ficar ricos à sua custa, enquanto você recebe uma parte muito pequena…

Você está lidando com pessoas que vivem disto. Não espere nada de novo. Todo o cuidado é pouco, porque sabem como iludir os menos experientes!

Se a AWS MINING tivesse várias farms de mineração e conseguisse pagar o retorno prometido, nunca iriam precisar do seu dinheiro. É tão simples quanto isso. Estariam milionários. A mineração de Bitcoins é apenas uma fachada para receber o dinheiro dos OTÁRIOS. Coloque isso na sua mente! Não se deixe enganar por PIRAMIDEIROS e vídeos que não provam p*rra nenhuma.

Pare de acreditar em mentiras. Por agora até pode estar pagando… mas… todas as PIRÂMIDES quebram. Até a PIRÂMIDE MMM BRASIL, que muitos OTÁRIOS fanboys diziam que ia durar para sempre já quebrou.

Segundo a apresentação da AWS MINING, quem faz parte deste negócio duvidoso é Ivan Alberton (facebook.com/ivan.alberton.98), Daniel Beduschi, Eric Mu, Alexandre Campos (facebook.com/alexandrecamposoficial) e Tiago Kirsten. Este é o slide mostrado na apresentação da AWSMINING.

Donos da fraude AWSMINING

Se você consultar o facebook dos caras, você vai ver que têm muitos PIRAMIDEIROS conhecidos como amigos e estiveram em negócios fraudulentos antes. No caso de Daniel Beduschi Fracasso, o site behindmlm.com revelou que já esteve no golpe BBOM e INTERBBOM.

Daniel Beduschi Fracasso na fraude BBOM

PIRAMIDEIROS nunca se cansam…

A nossa investigação descobriu que está por detrás da empresa fachada MYCOINDEAL, usada para receber o dinheiro (R$) e os Bitcoin dos OTÁRIOS na AWSMINING. Estão usando a empresa fachada MYCOINDEAL INTERMEDIACOES E SERVICOS LTDA – EPP com o CNPJ 14.523.891/0001-75. Usa um CNPJ antigo de 2011 de uma empresa que não existe mais! É comum fraudes usarem CNPJs antigos de outras empresas.

Consulta CNPJ MYCOINDEAL INTERMEDIACOES E SERVICOS LTDA

Daniel Beduschi Fracasso, Alexandre Santana Campos e Luiz Fabiano Nogueiro aparecem como sócios da empresa usada na PIRÂMIDE.

Além da MYCOINDEAL no Brasil, também estão a usar a empresa fachada AWS MINING PTY LTD com o número ABN 87619297077 na Austrália, na morada “Level,57, MLC Centre 19 – 29 Martin Place, Sydney NSW 2000 Australia“. Empresa fachada foi registrada a 24/05/2017.

Empresa fachada da AWS MINING PTY LTD

A morada “Level,57, MLC Centre 19 – 29 Martin Place, Sydney NSW 2000 Australia” pertence a uma empresa de escritórios virtuais. É comum as PIRÂMIDES usarem escritórios virtuais. Aparecem tão rápido, como desaparecem!

Morada da empresa fachada da AWS MINING na Austrália é de uma empresa de escritórios virtuais

As outras localizações que aparecem no fundo do site awsmining.com também são de caixas de correio.

Moradas são escritórios virtuais

Os FARAÓS da AWSMINING nem sabem como inventar a mentira que das farms de mineração. No site awsmining.com você pode ver que dizem que não podem divulgar a localização exata…. dizendo que fica na Europa, América do Sul e Ásia…. porque não têm farms na China. É tudo invenção?

Você lembra-se de quando o HYIP RECYCLIX dizia que tinha fábricas de reciclagem e haviam fotos e vídeos? Tudo foi montado pelo golpe. Levaram os PIRAMIDEIROS lá e pediram para meter tudo com imagens e roupa da RECYCLIX, para parecer que era deles a fábrica. Por causa disso… muito OTÁRIO entrou.

Aqui… a história está se repetindo.

Veja o vídeo abaixo da farm de mineração que não é da AWSMINING. As camisas com o logo da fraude AWSMINING servem só para dar credibilidade. A farm é na realidade da HAOBTC.

Você não acredita que é da HAOBTC a farm de mineração? Leia o artigo Inside a Tibetan Bitcoin Mine: The Race for Cheap Energy com Eric Mu da HAOBTC. Você pode ver que um dos falsos trabalhadores da AWSMINING é na realidade um trabalhador da HAOBTC, uma grande mineradora na China… onde foi feito o vídeo.

Truque da fraude AWSMINING para provar que tem mina de Bitcoins na China

Noutra farm da HAOBTC, não mostraram vídeos de fora porque existem na Internet vários vídeos que comprovam que a farm é da HAOBTC e por isso… ia dar cabo da mentira da fraude AWSMINING. Nessa parte do mesmo vídeo… só deixaram Eric Mu da HAOBTC falar. Ele agradeceu a visita dos convidados Brasileiros! Confirma que a AWSMINING não é dona.

Truque da fraude AWSMINING para provar que tem mina de Bitcoins na China

Para parecer mais credível, Ivan Alberton também fez um daqueles vídeos que não provam p*rra nenhuma. Para quem acertou em várias PIRÂMIDES, como nós, não é nada de novo. Os FARAÓS deveriam ser mais criativos.

Outro vídeo que anda circulando da fraude AWSMINING, é este abaixo no Paraguai. Repare que o PIRAMIDEIRO ex-BBOM Daniel Beduschi convertido em FARAÓ afirma que estão à 2 anos a minerar na China… mas… não existem provas de mineração.

A AWSMINING não é nada novo. Mais um golpe criado por Brasileiros!

A AWS MINING está usando dois domínios: o awsmining.com e mycoindeal.com.

O domínio awsmining.com foi registrado a 08/04/2017 e tem o WHOIS público. Domínio está em nome de Shopie Maria Carlsson e usam um endereço residencial em Sidney, na Austrália.

WHOIS do domínio awsmining.com

Ao buscar pelo endereço residencial acima, chegamos até ao site realestate.com.au.

O domínio mycoindeal.com foi registrado a 23/06/2017 e tem o WHOIS público. O domínio está em nome de AWS MINING PTY LTD e usam também um endereço residencial em Sidney, na Austrália.

WHOIS do domínio mycoindeal.com

A MYCOINDEAL faz parte da fraude AWSMINING. Só foi criada para receber o dinheiro em Reais e Bitcoins dos OTÁRIOS. Seria muito arriscado criar uma conta Bancária com o nome da AWSMINING. A MINERWORLD também não tem empresa no Brasil, usa a empresa fachada BITOFERTAS. Negócios duvidosos funcionam dessa maneira!

Você ainda acredita em Papai Noel (Pai Natal)?

Para participar na fraude AWSMINING estão disponíveis vários pacotes de participação:

Pacotes de participação na fraude AWSMINING

Na apresentação não aparece, mas neste momento estão a cobrar uma taxa mensal de 20%. Vão manipular a taxa para no fim, os OTÁRIOS levarem um grande golpe. Não seria a primeira vez que acontece isso.

Para iludir os mais OTÁRIOS, que ainda acreditam em Papai Noel (Pai Natal), adicionaram uma simulação de janeiro a junho… mas… a AWSMINING nessa altura ainda não tinha sido criada. É grande o desespero por novos OTÁRIOS!

Simulação da AWSMINING para iludir os OTÁRIOS

Como todas as PIRÂMIDES, a AWSMINING não é diferente. Tem os mesmos bônus!

Toda a PIRÂMIDE tem que ter o bônus de indicação de 10%. Se é PIRÂMIDE, é quase obrigatório. Está comprovado que faz com que os OTÁRIOS recrutem mais OTÁRIOS.

Apresentação da fraude AWSMINING

Outro bônus também importante para fazer entrar muitos OTÁRIOS, para que o golpe não quebre nos próximos dias, é o bônus de aceleração. O PIRAMIDEIRO incentiva o OTÁRIO a investir muito dinheiro, para ganhar 1% do seu pacote.

Apresentação da fraude AWSMINING

Para que você crie uma rede grande de OTÁRIOS, existe o bônus residual. Quanto mais OTÁRIOS e mais dinheiro os OTÁRIOS investirem, mais você ganha.

Apresentação da fraude AWSMINING

Como dissemos acima, todo o dinheiro da PIRÂMIDE passa pela MYCOINDEAL. Assim, quando se passar alguma coisa, abrem uma nova empresa fachada. Aceitam Bitcoin e também depósito Bancário em Reais (R$):

  • Caixa Econômica Federal
    • MYCOINDEAL INTERMEDIAÇÕES E SERVIÇOS LTDA
    • CNPJ 14.523.891/0001-75
    • Agência: 3392
    • Operação: 003
    • Conta: 2328-6
  • ITAU
    • MYCOINDEAL INTERMEDIAÇÕES E SERVIÇOS LTDA
    • CNPJ 14.523.891/0001-75
    • Agência: 4730
    • Conta: 07900-3

O backoffice da MYCOINDEAL é igual ao da AWSMINING.

Backoffice da AWSMINING é igual ao da MYCOINDEAL

Outra caraterística das PIRÂMIDES, é… que você pode criar várias contas e assim, gerar bônus em cima de bônus. Parece um milagre. Mas… como é uma PIRÂMIDE e vai quebrar, pouco se importam com isso. Os criadores da fraude querem é dinheiro. Repare na imagem abaixo, de um PIRAMIDEIRO com várias contas suas abaixo para gerar bônus em cima de bônus virtual na PIRÂMIDE.

Fraude dentro da fraude AWSMINING

No Youtube você pode encontrar vários PIRAMIDEIROS desesperados pelo seu dinheiro.

PIRAMIDEIROS desesperados por OTÁRIOS

Os PIRAMIDEIROS andam desesperados novamente…

Um usuário perguntou se a AWSMINING tem segurança jurídica. Qual foi a resposta? Foi simples. Foi que deveria só prosseguir se aceitar o contrato genérico, onde a fraude pode deixar de pagar e ninguém pode reclamar.

Resposta da fraude AWSMINING

Basta acessar ao gráfico do alexa para o site awsmining.com para ver que que não existe desde 2016. É uma PIRÂMIDE recente. Só em novembro 2017 é que começou a entrar muitos OTÁRIOS, como você pode ver. Dentro de alguns meses, quando abrandar a entrada de novos OTÁRIOS a previsão é que… quebre.

Gráfico Alexa da AWSMINING

A AWS MINING é uma fraude criada por Brasileiros. Não se deixe enganar. É mais uma fraude de Bitcoin. Na lista de países com mais OTÁRIOS você pode ver o Brasil. A empresa fachada na Austrália, é apenas para que os OTÁRIOS pensem que é uma empresa internacional. A probabilidade de algum dos OTÁRIOS visitar a morada da Austrália indicada no site awsmining.com e verificar que não existe nada é de 0,000001%… por isso mesmo… nunca ninguém vai saber da verdade.

Países com mais OTÁRIOS na fraude AWSMINING

Se você ainda tem suas dúvidas ou pensa que a AWSMINING é um negócio sério, onde deve investir dinheiro, mais abaixo você tem mais razões para não ser o próximo OTÁRIO. Não fique ofendido. Isto é pelo seu próprio bem! Você está a lidar com pessoas que vivem de golpes. Daqui a uns meses quebra e os mesmos FARAÓS e PIRAMIDEIROS estão de volta com outro golpe!

ApresentaçãO AWSMINING FRAUDE

Para você entender como funciona a AWSMINING, nada como você assistir à apresentação oficial da AWS MINING. Você vai pensar como é possível prometerem pagar o dobro do seu investimento. Não se que esqueça que todas as PIRÂMIDES dizem que tem um negócio sustentável, mas… QUEBRA sempre.

ATENÇÃO: Cuidado com as mentiras. Você não vai superar a crise, vai dar dinheiro aos FARAÓS e PIRAMIDEIROS.

Você ainda acredita neste ESQUEMA PONZI disfarçado de negócio legal de mineração de Bitcoins e altcoins? Sim? Nós não. Só encontramos mentiras. Pode quebrar a qualquer momento. Quando quebrar… devem seguir os mesmos passos que outras PIRÂMIDES, ou seja, criar uma shitcoin para nunca pagar.

É fácil inventar mentiras, mas… agora a sério… nenhum empresa séria vai lhe pagar isso. Assim que abrandar a entrada de novos OTÁRIOS… a PIRÂMIDE quebra. Depois não diga que não avisamos!

Razões para Não Investir na aws mining

Caso você ainda esteja interessado ou continue iludido com todas as falsas promessas de dinheiro fácil e rápido do ESQUEMA PONZI AWS MINING e queira ainda ser o próximo OTÁRIO a perder dinheiro, vamos lhe dar várias razões para não o fazer:

  1. ESQUEMA PONZI. O dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar aos donos, PIRAMIDEIROS e… por fim… a alguns OTÁRIOS. Assim que a entrada de novos OTÁRIOS cair, o golpe quebra. A história que fazem mineração de Bitcoin e decidiram partilhar consigo esta oportunidade, é a maior treta.
  2. Não existem desde 2013, 2015 ou 2016. É comum você ouvir dos PIRAMIDEIROS que já existe há muito tempo, mas é tudo mentira. Além de não haver provas, você pode ver que só depois de junho 2017 é que encontra informações sobre este golpe.
  3. Não existem provas da mineração. Dizer que mineram ou têm farms de mineração, é fácil. Basta falar. Mas… e porque não provam? Porque não têm. Andaram a fazer vídeos amadores nas farms da HAOBTC na China, para iludir os OTÁRIOS. Se conseguissem duplicar o dinheiro em pouco tempo, com a mineração de Bitcoins, nunca iriam precisar de você. Dinheiro fácil não existe!
  4. Principais envolvidos são antigos PIRAMIDEIROS. Basta você buscar por mais detalhes sobre cada um dos envolvidos, para ver que estão em busca de aplicar o golpe. PIRAMIDEIRO não muda, só encontra novas oportunidades para aplicar o golpe.
  5. Golpe Brasileiro. Com o Brasil a apertar o cerco às fraudes, é normal que tenham decidido montar as suas mentiras fora do Brasil e criar uma empresa fachada no Brasil para receber o dinheiro dos OTÁRIOS. Não é nada de novo. A PIRÂMIDE MINERWORLD também fez o mesmo.
  6. Você pode criar contas infinitas. Nenhuma empresa séria deixa criar mais do que uma conta por CNPJ ou ID. Mas… a AWSMINING é uma PIRÂMIDE e quer dinheiro dos OTÁRIOS. Por isso, você pode criar múltiplas contas abaixo… todas elas suas… para ganhar bônus em cima de bônus.

Depois não diga que não avisamos!! Agora você tem que escolher… se vai confiar num PIRAMIDEIRO com um longo cadastro em dar o golpe, seja ele um recrutador desconhecido, amigo ou familiar que está desesperado em ganhar uma comissão fácil e vai MENTIR ou se vai seguir o conselho do TenhoDividas.com, o site que segue a acertar em vários golpes.

Boa sorte!