ANDPRY INC (Paymony) suspendeu as suas operações nos EUA

Publicado a 26 Maio 2014

A ANDPRY INC, a empresa responsável por gerir o esquema fraudulento Paymony foi dissolvida (= encerrada voluntariamente) nos EUA. O que vai acontecer agora?

Em todas os esquemas fraudulentos disfarçados de marketing multinível, como a Paymony, TelexFree, Wings Network e muitas outras fraudes, no início tudo é bonito e colorido. São milhares de promessas de dinheiro fácil e algumas pessoas só ganharam dinheiro, foi porque venderam os créditos do Backoffice, que não têm valor nenhum, para outras pessoas entrarem no esquema, até que, começaram os problemas!

Na página “Quem Somos” no site paymony.com, estava a dizendo que a Paymony fazia parte do Grupo Andry Inc e muitas outras mentiras. Aqui fica o texto completo que estava antes nessa página:

A Paymony é uma empresa do Grupo Andpry Inc focada no desenvolvimento de tecnologia de produtos e serviços, com parceiros no Silicon Valley (Vale do Silício – Califórnia – EUA ) tendo como diferencial a facilidade de uso dos mesmos. Toda a comercialização é feita de forma eletrônica, onde usufruímos do Marketing de Relacionamento como principal canal, gerando uma distribuição de lucros justa e igualitária. Formada por especialistas de larga vivência nas áreas de Tecnologia, Marketing, Gestão do conhecimento, arquitetura da informação, usabilidade e soluções web.

Retirado em abril de 2014

Muito provavelmente, a Paymony está a ser investigada nos EUA ou sabe que é o próximo esquema fraudulento a aparecer no radar das autoridades dos EUA. Por essa razão, cancelaram o registo da ANDPRY INC no estado da Flórida, nos EUA. Esta é a nova informação que aparece na página “Quem Somos” no site paymony.com:

A Paymony é uma empresa focada no desenvolvimento de tecnologia de produtos e serviços, tendo como diferencial a facilidade de uso dos mesmos. Toda a comercialização é feita de forma eletrônica, onde usufruímos do Marketing de Relacionamento como principal canal, gerando uma distribuição de lucros justa e igualitária. Formada por especialistas de larga vivência nas áreas de Tecnologia, Marketing, Gestão do conhecimento, arquitetura da informação, usabilidade e soluções web

Retirado a 26 de maio de 2014

Agora, a Paymony não está registada em nenhum país. O mais interessante de tudo isto é que, Marcus França (Presidente) e seus colegas piramideiros, Anderson Mota Lima (Diretor) e Rafael Targino Nicolau (Vice-Presidente), dissolveram a empresa e não partilharam essa informação com todos os “mineradores” Paymony e seus seguidores, da mesma forma como partilharam que a 1ª Convenção Internacional Paymony ia custar 5 e-mony, mas na realidade, só dá para comprar o bilhete pagando 550 dólares.

Foto de Rafael Targino e Anderson Lima retirada da página do Facebook oficial da Paymony

Foto de Rafael Targino e Anderson Lima retirada da página do Facebook oficial da Paymony

Através da página da ANDPRY, INC no site da Florida Department of State Division of Corporations você pode encontrar o pedido de suspensão voluntária assinado por seu VP. Aqui fica a prova, como no dia 18 de abril de 2014 foi pedido a suspensão voluntária da ANDPRY INC nos EUA, empresa responsável pelo golpe Paymony:

Boa sorte a todos os piramideiros desta fraude a tentar enganar mais otários!

ATUALIZAÇÃO 30 de maio de 2014: No dia 8 de maio de 2014 foi criada a empresa PAYMONY SL em Madrid, com um capital social de apenas 3.000€ e Marcus França não tem nenhum cargo na nova empresa.