Afiliados OneCoin MENTEM sobre aquisição do Hermes Bank

Publicado a 17 Outubro 2015

Fraude OneCoinAfiliados OneCoin mentiram sobre a aquisição do Hermes Bank. O golpe das criptomoedas não comprou nenhum Banco. É mentira. CUIDADO!

Numa altura em que a fraude OneCoin está a passar por vários problemas, a cada dia são inventadas novas mentiras para que continuem a entrar novos otários, que investem dinheiro e recrutam outros otários, acreditando que algum dia vão ganhar dinheiro.

Não existe nenhuma moeda virtual OneCoin logo… isto é um Esquema Ponzi… vai BOOM… rebentar.

A nova mentira, além da falsa capa da FORBES Bulgária ou que a OneCoin não paga há mais de 1 mês, é que este golpe comprou o Banco Hermes Bank.

É tudo MENTIRA!

Para criar interesse no esquema e conseguir vender dinheiro de monopólio ( = não vale nada), um afiliado dos EUA inventou que a OneCoin ia abrir 184 bancos.

A 13 outubro, o afiliado dono do site OneCoin Finland escreveu isto:

A Companhia adquiriu seu próprio banco, consulte o Banco Hermes, hermesbankonline.com.  Isso permite que para o futuro dos serviços bancários globais significativamente os jogadores existentes no setor a um custo menor.

Numa tentativa de clarificar esta afirmação, um utilizador entrou de imediato com o serviço de apoio ao cliente do Hermes Bank. Esta foi a resposta:

Resposta do Hermes Bank à fraude OneCoin

Apesar de ser falso, já vimos vários afiliados a usarem ainda a mesma mentira para dar credibilidade ao golpe. Tenha cuidado!