ADSPLY é uma FRAUDE – ALERTA!

Publicado a 19 Agosto 2017

Fraude ADSPLYNão seja o próximo OTÁRIO a cair na fraude ADSPLY. Golpe promete pagar 2 a 2.8% por dia. Tarefa diária é visualizar vídeos aleatórios publicados no Youtube. É uma PIRÂMIDE. CUIDADO!

A ADSPLY é mais um ESQUEMA EM PIRÂMIDE, no nosso radar de fraudes. É uma cópia da UNIVERTEAM, NEWHOPEX ou ARGENT GLOBAL NETWORK, onde você é obrigado a fazer uma tarefa diária e lhe prometem dinheiro fácil.

Dinheiro não cai do céu e ver vídeos durante alguns segundos não dá dinheiro!

Vamos ser sinceros com você… pois… ao contrário dos PIRAMIDEIROS da ADSPLY, não ganhamos por mentir. Eles vão mentir bastante só para que você fique convencido e entre com muito dinheiro. Alguns OTÁRIOS passam por um processo de lavagem cerebral tão grande que chegam a vender a casa ou o carro para investir na PIRÂMIDE, pensando que vai se dar bem. Não acredite em nada do que dizem. É mais um golpe. Ao fim de alguns meses vai quebrar e inventar novas mentiras. Nós já vimos a história completa.

Lembre-se! Somos gurus de Pirâmides Financeiras. Todas as PIRÂMIDES têm medo e algumas até inventam Processos contra o site TenhoDividas.com. Se conseguissem ganhar entre 2 a 2.8% por dia, não precisariam do seu dinheiro. Estariam milionários e você não estaria lendo este artigo.

Saldo virtual = dinheiro de monopólio = 0 dólares.

Nos primeiros meses, é tudo bonito nos golpes. Mas… quando você menos espera, não vai dar mais para retirar o saldo virtual e a única maneira é enganar novos OTÁRIOS… vendendo saldo virtual da PIRÂMIDE. Por isso, não acredite no que outros OTÁRIOS ou PIRAMIDEIROS dizem, porque só por mostrar provas de pagamento da ADSPLY, não quer dizer que você vá receber. Todos vão dizer que estão a ganhar dinheiro, mas é treta. 99% sabe que é golpe e sabem que têm que recrutar OTÁRIOS e dizer mentiras, para não pertencer à lista de OTÁRIOS que caíram no golpe.

Análise fraude ADSPLY

A ADSPLY é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE criado por golpistas Brasileiros no fim de 2016, mas só começou sendo promovida bem mesmo no início de 2017. Antes do fim de 2016 nunca existiu.  Essa coisa que existe desde 2012 e é uma empresa de publicidade, é tudo TRETA. MENTIRA! É o “isco” para aliciar os OTÁRIOS. Inclusive meses depois, mudaram as mentiras e o plano de compensação, para parecer bom demais a PIRÂMIDE. Falam que investem o 70% dinheiro dos OTÁRIOS em criptomoedas… no entanto… como já seria de esperar… não existem provas!

Para enganar quem não entende nada, colocam alguns produtos fachada, para parecer que são um negócio legítimo. Cuidado!! A ADSPLY NÃO é Marketing Multinivel.

Mais um golpe que promete mudar a sua vida… quer dizer.. dos donos!

Marketing Multinível só paga pelas vendas, não paga fixo. Se vender ganha, se não vender não ganha.

Os FARAÓS são tão criativos que nem sabem como apresentam o golpe. No início, em janeiro 2017, na apresentação diziam que a “…Adsply é uma agência de desenvolvimento web que atua no mercado desde 2012. É detentora de diversos produtos digitais de extrema credibilidade no mercado“. Tudo não passa de uma mentira. O único site que existe, é o SMMA… que é onde é executado a tarefa diária de ver 10 vídeos aleatórios do Youtube.

Mentiras apresentadas no início da PIRÂMIDE ADSPLY

4 meses depois mudaram um pouco a mentira. Desta vez, dizem que inovaram e fizeram a fusão entre publicidade em mídias sociais e Bitcoin. É mais um golpe tentando usar o sucesso do Bitcoin, para aplicar o golpe da PIRÂMIDE.

Não existe qualquer informação sobre a ou as empresas fachadas usadas pelo golpe. Mesmo que existam, não é um símbolo de credibilidade, pois as PIRÂMIDES precisam de inventar uma falsa justificação da proveniência do dinheiro, para conseguir usar o dinheiro no mundo real.

Também não existe informação sobre quem são os donos.

Os principais FARAÓS da ADSPLY PIRÂMIDE são o Renan Batista e o Rômulo Alcanfôr (facebook.com/romulo.alcanfor). Mas a lista é grande. Abaixo tem a lista de nomes de quem está por detrás do golpe, partilhada por um PIRAMIDEIRO.

Golpistas Renan Batista e Romulo Alcanfor

Na imagem abaixo você pode ver como os golpistas estão enganado OTÁRIOS fora do Brasil. Disfarçam a apresentação do golpe como seminário de Bitcoin e criptomoedas. Eles sabem que é uma fraude, mas enquanto conseguirem enganar OTÁRIOS, vão continuar fazendo o mesmo teatro de sempre. Não fique com pena deles, porque quando quebrar o dinheiro dos OTÁRIOS está bem escondido.

Apresentação da fraude ADSPLY fora do Brasil

Todos os LARANJAS sabem que não existe trading e é um golpe. Esta foi a lista que recebemos por parte de uma denúncia vinda diretamente da Colômbia:

Renan B. Silva – Director Operacional
Renan G. Pereira – Director de Tecnología

Socios Inversionistas:
Diamond Group International SA

Tulio Marcio
Miguel Alves
Luciano Alves
Família Azcárraga
Milena Babaian

Departamento Jurídico:
Paulo Henrique Fagundes
Sergio Mestriner Junior

Director de Marketing:
Rômulo Alcanfôr

Director de Red:
Jean Cabral

Director de Expansión:
Daniel Alves

Os FARAÓS já tinham saudades de aplicar o velho golpe da PIRÂMIDE. Quem está no topo de PIRÂMIDES, sabe sempre que é um golpe, por isso vão dizer maravilhas. Muitos anos atrás Rômulo Alcanfôr era um PIRAMIDEIRO no golpe BBOM.

Rômulo Alcanfôr na PIRÂMIDE BBOM

Apesar de no site adsply.com e nas apresentações repetirem inúmeras vezes que é uma empresa com sede na Singapura e bla bla bla. É tudo mentira. Não existe nada na Singapura. Morada não inclui o número da porta ou andar. Se existir, é uma caixa de correio. O velho truque da PIRÂMIDE!

Mentira do endereço do golpe ADSPLY

Se você buscar pelo endereço “7030 ANG Mo Kio Avenue 5, Northstar @ Amk 569880, Cingapura“, vai ver que não existem outros detalhes sobre a ADSPLY. Só um ou outro resultado do site ou facebook de um PIRAMIDEIRO a promover o golpe. Uma empresa de 2012 séria, deveria ter mais detalhes… mas, tudo não passa de um golpe amador.

O domínio adsply.com foi registado a 04/01/2014, mas só no fim de 2016 é que começou sendo usado pela PIRÂMIDE. Repare na data de atualização 05/12/2016. Tem o WHOIS público com informação falsa.

WHOIS domínio ADSPLY.COM

Nenhum negócio sério precisa de usar estas mentiras ou estratégias para iludir os OTÁRIOS. Além de não existir provas de trading de criptomoedas, não existir empresas a pagar para os OTÁRIOS verem vídeos, ainda escondem outras informações importantes e partilham mentiras.

Para participar na fraude ADSPLY e pensar que você vai ficar rico ou mudar de vida, estão disponíveis vários pacotes de participação no ESQUEMA PONZI.

Pacotes de participação na fraude ADSPLY Pacotes de participação na fraude ADSPLY

ATENÇÃO: Só 50% do saldo virtual pode retirado. Os outros 50% devem ser gastos em produtos fachada.

Quando a PIRÂMIDE foi lançada em janeiro 2017, prometiam pagar 2.4%mas… como estava difícil de enganar OTÁRIOS, aumentaram para 2.8% ao dia e só deixaram possível usar 50% do saldo em Bitcoins. A imagem abaixo prova isso.

Plano de compensação no início da fraude

Além do bônus diário na fraude amadora, também existem outros bônus que todas as PIRÂMIDES têm para incentivar os OTÁRIOS a recrutar novos OTÁRIOS, pois se para de entrar novos OTÁRIOS, a PIRÂMIDE quebra.

  • Bônus direto (10%)
  • Bônus indireto
  • Bônus binário
  • Bônus justiça

Como não poderia deixar de ser, têm o típico plano de carreira, que por outras palavras quer dizer que, quanto mais OTÁRIOS você enganar, maior será o prémio que vão lhe dar. Até lhe prometem dar um carro de luxo Porsche!

Plano de negócios da fraude ADSPLY para enganar OTÁRIOS

Você já imaginou? Se é assim tão lucrativo, porque precisam de si ou do seu dinheiro? Porque tudo o que contam é mentira.

Para pagar ou receber o dinheiro dos trouxas, estão usando criptomoedas, porque assim quando quebrar, é mais fácil de fugir e não devolver o dinheiro. Torna-se impossível para a justiça recuperar o dinheiro. Para evitar que os OTÁRIOS saquem sempre o dinheiro, existem regras apertadas e você só pode retirar desde 150 dólares a 15 mil dólares, não pode retirar todos os dias e existe uma taxa elevada de 10% + 10 dólares.

Pagamentos na ADSPLY fraude

Para travar os OTÁRIOS de sacarem o dinheiro, estão a inventar que vão ter a própria moeda virtual ADSCOIN. Agora… parece se a estratégia de todas as PIRÂMIDES para roubar dinheiro e prometer pagar daqui a… nunca! A BBOM fez isso com a VIBECOIN, a PROSPERITY CLUB fez isso com a PROSCOIN. São pontos no golpe!

ADSCOIN a nova mentira da fraude ADSPLY

A maneira usada pelos golpistas da ADSPLY PIRÂMIDE para iludir os OTÁRIOS, de forma a fazer com que eles pensem que estão a gerar lucro ou a ter ganhos reais, além da mentira do uso de 70% do dinheiro para trading de criptomoedas que não existem provas… também… os OTÁRIOS são obrigados a ver 10 vídeos todos os dias por segundos. Os vídeos são escolhidos aleatoriamente do Youtube, porque nenhuma empresa paga para isso.

São vários os sites que falam que a ADSPLY é uma fraude. Inclusive o blog das fraudes publicou a análise ADSPLY onde você pode ver toda a verdade que os FARAÓS e PIRAMIDEIROS não queriam que se soubesse.

Como você pode ver no gráfico do Alexa para o site adsply.com, se não continuar a crescer a entrada de novos OTÁRIOS, muito em breve vai quebrar. Mesmo bloqueando 50%, o dinheiro não cai do céu e não existem clientes ou empresas a pagar… a única maneira de entrar dinheiro, é os novos OTÁRIOS a investir dinheiro na ADSPLY.

Ranking Alexa para a PIRÂMIDE ADSPLY

Apesar de ser um ESQUEMA EM PIRÂMIDE criado no Brasil, estão enganando OTÁRIOS em países da América Latina ou em outros países, onde também existem muitos Brasileiros, para conseguir roubar o máximo de dinheiro possível. Espanha, Colômbia, Brasil, França e EUA estão na lista dos 5 países com mais OTÁRIOS.

Países com mais OTÁRIOS na PIRÂMIDE ADSPLY

Não seja tão OTÁRIO de cair neste golpe, porque quando você menos espera vai quebrar e você nunca vai ter o seu dinheiro de volta. Mas… você é que sabe, se quer ser um OTÁRIO ou não cair no golpe.

ApresentaçãO ADSPLY FRAUDE

Para você entender como funciona a ADSPLY, nada como você assistir à apresentação oficial da ADSPLY. Você vai pensar como é possível prometerem esse dinheiro todo, quando só por abrir 10 vídeos ou sites aleatórios durante segundos não gera a lucratividade prometida entre 2 a 2.8%. Além de ser visitas sem qualidade, o Google considera como spam e bloqueia a conta de quem usa esta prática. Pois… se fosse assim tão lucrativo, você iria ver grandes empresas associadas e a pagar fortunas… mas… não. É um golpe amador que já conseguiu enganar muito OTÁRIO.

ATENÇÃO: Cuidado com as mentiras apresentadas no vídeo, só querem lhe roubar o seu dinheiro.

Você ainda acredita neste ESQUEMA EM PIRÂMIDE disfarçado de negócio legal de publicidade com Bitcoins? Sim? Nós não. Só encontramos mentiras. Pode quebrar a qualquer momento. Faz lembrar a TELEXFREE ou a UNIVERTEAM… que não existem mais.

É fácil inventar mentiras, mas… agora a sério… nenhum empresa séria vai lhe pagar isso. Assim que abrandar a entrada de novos OTÁRIOS… a PIRÂMIDE quebra.

Razões para Não Investir no GRUPO DE INVESTIMENTOS ALCATEIA

Caso você ainda esteja interessado ou continue iludido com as falsas promessas de dinheiro fácil do ESQUEMA EM PIRÂMIDE ADSPLY e ser o próximo OTÁRIO a perder dinheiro, vamos lhe dar várias razões para não o fazer:

  1. ESQUEMA EM PIRÂMIDE. O dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar aos donos, PIRAMIDEIROS e… por fim… a alguns OTÁRIOS. Assim que a entrada de novos OTÁRIOS cair, o golpe quebra. Não existe uma fórmula mágica para conseguir pagar o retorno prometido. Tem a mesma caraterística que outras PIRÂMIDES que já quebraram.
  2. Tarefa diária é usada para manipular ranking Alexa e iludir OTÁRIOS. Assim como na TELEXFREE ou UNIVERTEAM, dois golpes em PIRÂMIDE que não existem mais, a tarefa diária é usada para iludir os OTÁRIOS, fazendo-os acreditar que estão a “trabalhar” ou a gerar lucros para a empresa. Ao mesmo tempo, é usada para manipular o ranking do Alexa, de forma a parecer que tem muitos OTÁRIOS, quando na verdade, não tem.
  3. Golpe não é nenhuma empresa de publicidade. Dizem que a ADSPLY é uma empresa de publicidade, só para disfarçar, porque qualquer pessoa que entenda do assunto, vai logo lhe dizer que é uma PIRÂMIDE. Não seja iludido, pois se você entrar e levar o golpe você nunca vai se perdoar por ter caído.
  4. Golpe de Bitcoins. O Bitcoin não é um golpe, mas com a facilidade de comprar e vender Bitcoin ou trocar Bitcoin por Dólar/Real e vice-versa, faz com que cada vez mais golpes aceitem esta moeda virtual. Sem contar que, depois de dar o golpe a probabilidade de você recuperar é 0 e podem fugir para outro país, como aconteceu com o Danilo Santana, dono da D9 CLUBE que fugiu depois de ser exposto o golpe.
  5. Não existem provas das operações financeiras. Nas apresentações dizem que 70% do dinheiro é usado em várias operações financeiras em mais de 100 criptomoedas. A verdade é que… não existem operações. É tudo treta. MENTIRA! Por essa razão, não têm provas reais (comprovativo de trading), só provas fabricadas no site da ADSPLY. Se fizessem investimentos com criptomoedas não precisariam do seu dinheiro.
  6. Você só pode retirar 50% do saldo. Como é uma PIRÂMIDE, você não tava à espera que deixassem retirar todo o dinheiro. Você só pode retirar 50% do saldo e o resto tem que usar em produto fachada com preços exagerados.
  7. Incentivam o recrutamento de novos OTÁRIOS. Como não existe um negócio real e sustentável de publicidade, a única maneira dos donos conseguirem ganhar dinheiro e de pagar a quem está no topo, é usando o dinheiro de quem está abaixo na PIRÂMIDE.
  8. Golpe criado por Brasileiros não existe em Singapura. O golpe foi criador por Brasileiros e por isso, não espere que exista na Singapura. A morada e o número em Singapura são só usados para que os OTÁRIOS pensem que é uma empresa internacional reputada. É mentira. É um golpe.
  9. Não existem produtos que vale a pena usar. O objetivo é roubar o dinheiro dos OTÁRIOS, logo não espere que existam bons produtos. O negócio piramidal está montado desta maneira, eles prometem que você vai ganhar fortunas só por colocar o seu dinheiro e ver 10 vídeos toscos todos os dias e, se recrutar OTÁRIOS prometem lhe pagar mais, só para que você invista muito e eles roubem muito. Claro!

Depois não diga que não avisamos!! Agora você tem que escolher… se vai confiar num PIRAMIDEIRO com um longo cadastro em dar o golpe, seja ele um recrutador desconhecido, amigo ou familiar que está desesperado em ganhar uma comissão fácil e vai MENTIR ou se vai seguir o conselho do TenhoDividas.com, o site que segue a acertar em vários golpes.

Boa sorte!